FAMOSOS

Aos 66 anos, Solange Couto posta fotos de lingerie e recebe elogios: “Que mulherão”

Atriz postou reflexão: “Mais bonita e menos vulnerável”

Solange Couto posou de lingerie e recebeu elogios de seus admiradores - Foto: Reprodução/ Instagram@solangecouto
Solange Couto posou de lingerie e recebeu elogios de seus admiradores - Foto: Reprodução/ Instagram@solangecouto

Redação Publicado em 25/11/2023, às 06h59

A atriz Solange Couto, de 66 anos, voltou a chamar a atenção no Instagram — onde tem mais de 870 mil seguidores — e recebeu muitos elogios de seus admiradores ao postar fotos nas quais aparece usando um conjunto de lingerie branco.

Na rede social, a artista aproveitou para falar sobre os benefícios de “estar bem consigo mesma”:

“Estar bem com você mesma te torna a mais bonita, a mais segura e a menos vulnerável ao que os outros pensam”, legendou a artista, conhecida pelo bordão “não é brinquedo, não”.



Ao verem o clique, muita gente elogiou a artista: “Quem pode, pode”, disse uma fã. “Que mulherão!”, comemorou outra. “Maravilhosa”, elogiou uma admiradora. “Você é minha inspiração”, disse outra.

 

Esta não é a primeira vez que Solange arrasa na web ao exibir as curvas. Em outra postagem, ela aparece curtindo a praia de biquíni

Na legenda do clique, a artista contou que o registro não é recente e revelou que “ama o mar”: “E o #FBF de hoje é na praia, eu amo o mar, e a minha foto de retrospectiva é um registro de um dia lindo. Meus amores, uma excelente sexta-feira pra todos!”, desejou ela.

Ao verem a postagem, muita gente comentou: “Nossa diva”, disse Bárbara Borges. “Meu Deus, que espetáculo da natureza”, elogiou uma fã.  comentou outra seguidora. “Que mulher admirável... Lindíssima... Sou apaixonado por você!!!”, declarou um admirador. “Essa mulher é minha inspiração”, escreveu mais uma.


Linda Mel

Influencer

Maraisa

Onlyfans

Dara Diniz