Rubi Borges escreverá biografia
Redação Publicado em 24/11/2023, às 16h00
A atriz Rubi Borges, de 25 anos, que faz as pegadinhas exibidas por João Kléber na RedeTV!, contou que escreverá um livro com detalhes do período em que estava casada e foi vítima de violência doméstica. A publicação chega às livrarias em 2024.
Acostumada a apanhar do agora ex-marido, a artista contou que chegou a ser ameaçada de morte. O intuito do livro, segundo ela, é ajudar outras mulheres a perceberem que estão em uma situação perigosa.
“Quero contar minha história desde quando eu montava em bois, até a época em que eu precisei fugir do meu marido abusivo, no início da minha trajetória como atriz. Será uma biografia completa”, comemorou.
Rubi acrescentou: “Creio que ao ler a minha história, muitas mulheres vão ver que não precisam aceitar um relacionamento ruim”, continuou.
A atriz de pegadinhas explicou que fugiu de casa com R$ 50 no bolso, ficou sem dinheiro algum tempo depois e começou a se prostituir.
“Aguentei surras por 2 meses e 3 semanas. Percebi que a polícia não me ajudaria, e se eu ficasse lá, ele me mataria. [...] decidi fugir para não morrer. Eu tinha 50 reais para comer, pedi R$ 700 para o meu pai, dei uma desculpa que precisava pagar cartão. Coloquei gasolina, paguei o Airbnb e fiquei sem dinheiro. Pedi ao meu marido para voltar e ele disse que ia me matar”, recordou.
Após mais uma ameaça de morte e sem dinheiro, ela começou a fazer serviços de acompanhante:
“Eu engoli o choro e criei coragem, foi aí que virei acompanhante, fiquei lá uma semana e fui para o Rio de Janeiro Trabalhei como acompanhante durante 1 ano, 11 meses e 4 dias. Já trabalhei na Europa também”, completou.
Ver essa foto no Instagram
COLUNISTAS