FAMOSOS

Gabi Lopes fez terapia durante anos após término com ex: "Relação conturbada"

Atriz contou que precisou fazer terapia por muitos anos para superar traumas do relacionamento

Gabi namorou Brenno Leone entre 2014 e 2015 e chegou a morar junto com o ator - Reprodução/Instagram/@gabilopess
Gabi namorou Brenno Leone entre 2014 e 2015 e chegou a morar junto com o ator - Reprodução/Instagram/@gabilopess

Redação Publicado em 09/08/2021, às 09h32

A atriz Gabi Lopes revelou ter vivido uma relação conturbada e que precisou fazer terapia durante anos para poder superar os traumas do relacionamento de dois anos com Brenno Leone

Durante entrevista ao podcast de Gabi Prado, a atriz desabafa: "A gente era muito jovem. A gente teve uma relação conturbada. Eu achava que ele era uma pessoa mais grossa, que ele era uma pessoa nervosa, que ficava irritado. Aí depois de anos, passado um tempo, eu descobri que tinha um nome para isso."

Prado completou, afirmando: "Que é relacionamento abusivo". Namorando entre 2014 e 2015, Gabi e Brenno chegaram a morar juntos. A atriz ainda contou que não possui mais contato com o ex namorado e diz acreditar que ele possa ter se tornado uma pessoa melhor.

"Mas eu não julgo, acho que cada um tem o seu caminho, a gente era muito jovem. Eu acredito muito na mudança do ser humano. Já vi pessoa que parecia só sombra e deu um tempo e a pessoa floresceu, passou a ser mais luz. Isso aconteceu há muito anos, e eu não sei como está hoje. Eu espero que bem", completou ela.

Em março, Gabi fez um desabafou e relatou, no segundo episódio de sua websérie 'De Cara Limpa', em seu Instagram, que chegou a viver um relacionamento abusivo que parecia ser um namoro com excesso de amor