FAMOSOS

Andressa Urach diz estar enjoada ao falar sobre gravidez: "Tinha esquecido dessa parte da gravidez"

Modelo contou que tem sofrido com enjoos além de estar muito sensível

Andressa está grávida de seu segundo filho, o primeiro de seu casamento com Thiago Lopes - Reprodução/Instagram/@tnlopes10
Andressa está grávida de seu segundo filho, o primeiro de seu casamento com Thiago Lopes - Reprodução/Instagram/@tnlopes10

Redação Publicado em 09/08/2021, às 09h17

Grávida de seu segundo filho, a modelo Andressa Urach falou sobre sua gestação nas redes sociais e revelou que não se lembrava dos sintomas do começo da gravidez. 

Nos stories em seu Instagram, Andressa fez um desabafo: "Estou vomitando muito. Tinha esquecido dessa parte da gravidez". Na sequência, ela diz estar sensível por conta da gestação: "Ea parte de chorar por tudo? Estou chorando porque estou vomitando."

"Até mexer no celular me dá enjoo", disse ela, que espera seu primeiro filho de seu casamento com Thiago Lopes. A modelo é mãe de Arthur, de 15 anos, de um relacionamento anterior.

No último sábado (07/08), Thiago anunciou a gravidez da esposa nas redes sociais: "Com muita alegria informo que serei papai. A Andressa está grávida!! Meu filho(a) foi muito desejado(a) por mim e pela Andressa. Amanhã já vou comemorar o meu dia (dia dos pais). Estou ansioso para carregar o meu filho(a) no colo. Família cristã sim", escreveu ele. 

Recentemente, Andressa foi às redes sociais para fazer um pedido a seus seguidores: ajudar a pressionar Boninho, diretor do Big Brother Brasil, a chamá-la para a edição de 2022 do reality show da Globo.