FAMOSOS

Munik Nunes relata ruptura de implante na mama: "Está maior, mais dura e sinto incômodo"

Ex-BBB contou que precisará realizar a troca de próteses após ruptura intracapsular

Munik aproveitou para falar sobre outros procedimentos estéticos, em conversa nas redes sociais - Reprodução/Instagram/@muniknunes
Munik aproveitou para falar sobre outros procedimentos estéticos, em conversa nas redes sociais - Reprodução/Instagram/@muniknunes

Redação Publicado em 09/08/2021, às 08h34

A ex-BBB Munik Nunes relatou nas redes sociais ter sofrido uma ruptura intracapsular de seu implante mamário no seio direito ao responder curiosidades dos internautas, neste domingo (08/08). 

Questionada por um seguidor o motivo de ter que realizar um procedimento na mama, ela afirmou: "Tive ruptura intracapsular do implante mamário direito". Munik ainda contou como descobriu a ruptura: "Minha mama direita está maior e mais dura que a mama esquerda. Sinto incômodo quando pulo, corro, deito de barriga para baixo, pego Zezé no colo. E aí fui ao médico, ele pediu uma ressonância."

A ex-BBB ainda disse que irá aproveitar o procedimento para poder diminuir as mamas: "Eu vou precisar trocar as próteses, aí vou aproveitar e diminuir", disse. Ao falar sobre estética, Munik também respondeu um seguidor sobre o procedimento realizado em seu queixo:

"Bom, na verdade, minha harmonização está sendo uma construção. Sempre realçando algum ponto do meu rosto. Dessa última vez foi usada uma seringa só no meu queixo", explicou ela. 

Na última semana, a ex-BBB, que revelou nas redes sociais que engravidou no passado e perdeu o bebê, se emocionou ao voltar a falar sobre o assunto e contou sobre como ainda tem dificuldades para falar sobre o momento delicado.