FAMOSOS

Rafael Vitti confunde internautas ao recordar foto antiga com o pai: "Falha na Matrix"

Ator compartilhou registro em homenagem ao Dia dos Pais nas redes sociais

Na foto João Vitti confundiu os internautas com a semelhança com o filho - Reprodução/Instagram/@rafaavitti
Na foto João Vitti confundiu os internautas com a semelhança com o filho - Reprodução/Instagram/@rafaavitti

Redação Publicado em 09/08/2021, às 08h22

O ator Rafael Vitti deixou os internautas surpresos com a semelhança entre ele e o pai, o ator João Vitti, ao recordar um registro antigo nas redes sociais em homenagem de Dia dos Pais.

Na publicação em seu Instagram, Rafa compartilhou alguns cliques em que aparece com João e a família e se declarou ao ator: "Tá aí um homem que eu admiro! Te amo, pai! Obrigado pelo amor que você sempre me dá. Meu exemplo, meu herói e sobre tudo, meu pato no xadrez. Te amo, paizão."

Nos comentários, diversos seguidores se divertiram com a semelhança entre os dois: "Falha na Matrix da primeira foto. Pensei que fosse o Rafa", disse um. "Eu na primeira foto fiquei sem entender por que você estava de cabelo grande", escreveu outro. "Eu buguei com as fotos. Igualzinho", revelou mais um. 

Na foto, João também comentou e agradeceu a mensagem de carinho do filho: "Oi, meu filho, obrigado pelo carinho e pela Clarinha (Clara Maria, filha do ator com Tatá Werneck). Quanto ao xadrez, já já eu pulo do nível de pato para ganso; aguarde-me! Te amo", disse ele.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Rafael Vitti (@rafaavitti)