FAMOSOS

Flay desabafa sobre pai de seu filho, que não paga pensão: "Nojo e vergonha pelo que fui arrumar"

Flay usou as redes sociais para criticar o pai de seu filho, Bernardo

Flay e seu filho, Bernardo: ex-BBB diz que pai da criança nunca pagou pensão - Foto: Reprodução / Instagram
Flay e seu filho, Bernardo: ex-BBB diz que pai da criança nunca pagou pensão - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 10/01/2022, às 18h58

A cantora e ex-BBBFlay fez um longo desabafo nesta segunda-feira (10/01) a respeito das atitudes do empresário Jhonatan Ricarte, pai de seu filho, Bernardo. Ela criticou a família do ex e os acusou de influencer o menino a se mudar do apartamento onde ele vive com a mãe em São Paulo.

"Nunca pensei passar por isso que tantas mães passam, mas tô. Acabei de ouvir uma conversa da família do pai de Bernardo, que nunca cuidou e nem deu uma pensão em quatro anos de vida, botando um monte de coisa na cabeça da criança, que a casa do pai dele é melhor que essa", começou.

Ela prosseguiu: "Botando um monte de defeito aqui e em São Paulo, convidando ele para ir morar lá entre tantas outras coisas que desmoralizam a mãe sozinha que eu sou desde sempre. Eu sempre finjo demência, mas dessa vez foi demais. Por isso ultimamente meu filho vem dizendo que não gosta desse apartamento. Ele amava", lamentou.

Quando Bê nasceu, minha cirurgia teve uma complicação. Abriu e passou mais de dois meses para cicatrizar porque não importava que o pai estava do lado, ele mal pegava no filho. Ele chorava à noite, eu pedia para o pai colocá-lo no meu colo para eu amamentar, e ele fingia dormir.

Flay continuou o desabafo: "Já maiorzinho, o pai dele achava ruim quando o mingau do menino acabava e eu pedia mais. Além de ser humilhada constantemente na casa da família dele, depois de parar tudo na minha carreira para criar meu filho, além de viver sendo maltratada por ele, entre outras coisas".

"Foram os maiores estalos que eu tive e me fizeram querer mudar de vida. Eu não queria que o meu filho tivesse um futuro incerto e crescesse diante de tanta briga dentro de casa. Separei dele e decidi fazer algo para mudar o destino do meu filho. Hoje, graças a Deus, ele tem um lar saudável", destacou Flay na sequência, acusando o pai da criança de querer vender uma imagem de pai presente nas redes sociais.

Mas hoje o cara quer ser o paizão na internet. Adora pegar o guri prontinho e postar selfie de paixão. Mesmo que eu tenha pedido pra pagar metade da escola do baby comigo, e ele negou 'não ter condições'.

"Quando a mãe da criança tem dinheiro, o pai não tem obrigação de dar pensão. Mesmo que gaste horrores em festas, bebidas, hotéis e viagens caras, como ele faz para quem quiser ver. Enfim, a cara de certos machos nem treme, e eu só tenho nojo mesmo e vergonha pelo pai que fui arrumar para o meu filho", comentou ela.

Pouco depois, ela voltou a atacar o ex, o acusando de ser negacionista da covid-19. "Um traste desse nem vacina quer tomar porque é bolsominion (termo usado para designar apoiadores de Jair Bolsonaro (PL-RJ) e eu 'tenho que deixar meu filho ir para lá ficar com ele numa boa', um pai de Instagram desses", finalizou a cantora.

Elogiada pela boa forma

Neste mês, a ex-BBB causou o maior alvoroço na web ao compartilhar fotos de um passeio que fez a São Miguel do Gostoso, no Rio Grande do Norte.

Para a ocasião, a ex-BBB escolheu um biquíni de crochê com o formato de morango, e muita gente foi logo criando apelidos para a influenciadora e cantora.

“Ela é o morango aqui do Nordeste”, brincou ela, ao legendar as imagens. Ao verem a postagem, muita gente elogiou principalmente sua boa forma.

“É a nova mulher fruta”, brincou um, fazendo referência a Ellen Cardoso, a eterna Mulher Moranguinho. “A Flay é mesmo um morango do nordeste”, disse outro. “Só não faço igual porque não tenho esse corpo”, brincou uma fã. “Que corpo é esse?”, disse outra.