FAMOSOS

Viúva de Bob Saget fala pela 1ª vez após a morte do ator: "Ele era meu tudo"

Kelly Rizzo, viúva de Bob Saget, era casada com o ator desde 2018

Kelly Rizzo e Bob Saget: ator morreu repentinamente no domingo (09/01) - Foto: Reprodução / Instagram
Kelly Rizzo e Bob Saget: ator morreu repentinamente no domingo (09/01) - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 10/01/2022, às 20h58

Kelly Rizzo, influencer que era casada com Bob Saget, falou pela primeira vez nesta segunda-feira (10/01) sobre a morte repentina do ator, aos 65 anos, no último domingo (09/01).

"Ele era todo o meu coração. Bob era simplesmente meu tudo. Estou completamente despedaçada e incrédula. Estou tão profundamente tocada pela enxurrada de amor e homenagens de nossos amigos, familiares, seus fãs e colegas", disse ela em um comunicado divulgado pelo canal "E!".

O artista era mais conhecido por seu trabalho na série "Três é Demais". As primeiras informações sobre a morte de Saget foram publicadas pelo portal "TMZ": segundo o site norte-americano, ele estava no hotel Ritz-Carlton em Orlando, na Flórida, quando foi encontrado por seguranças já sem vida em seu quarto.

Os bombeiros foram chamados imediatamente, mas ele foi declarado morto ainda no local. Até o momento, as causas da morte não foram divulgadas.

Em sua última postagem no Instagram, feita na madrugada de hoje, Saget falou dos shows que fez na região. Ok, adorei o show de hoje à noite em Jacksonville. Público realmente bom. Muita positividade. Aconteceu ontem à noite em Orlando, e ontem à noite no Hard Rock Live também. Público muito agradecido e divertido", começou ele.

Em seguida, agradeceu ao comediante Tim Wilkins pela abertura dos espetáculos e comemorou sua volta aos shows. "Eu não tinha ideia que fiz um set de duas horas esta noite. Estou de volta à comédia como quando tinha 26 anos. Acho que estou encontrando minha nova voz e amando cada momento dela", declarou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Bob (@bobsaget)

 

Vida e carreira

Robert Lane Saget nasceu em 1956 na Filadélfia, e veio de uma família judia: seu pai era executivo de supermercado, e sua mãe era administradora de um hospital. Ele se formou na Abington Senior High School em 1975, e havia originalmente pensado em se tornar médico antes de entrar para a vida artística.

Ao entrar para a escola de cinema da Temple University, Saget concebeu o filme "Through Adam's Eyes" ("Através dos Olhos de Adam" em tradução literal), que contava a história de um rapaz que recebeu uma cirurgia reconstrutiva na face. A produção foi elogiada e ganhou alguns prêmios estudantis, e abriu caminho para a carreira do ator. Ele se formou na instituição em 1978.

Seu papel mais famoso é o de Danny Tanner na série "Três é Demais", no qual trabalhou entre 1987 e 1995, e para o qual retornou no revival produzido pela Netflix entre 2016 e 2020. Ele também se destacou como apresentador de programas de TV, como o "America's Funniest Home Videos" ("Os vídeos caseiros mais engraçados da América", em tradução), e também na comédia stand-up, para onde havia retornado recentemente.

Além disso, Saget também fez a voz de Ted Mosby mais velho na série "How I Met Your Mother", entre 2005 e 2014, atuando como uma espécie de narrador do programa.