Bob Saget ficou famoso por seu trabalho na popular série "Três é Demais"
Redação Publicado em 10/01/2022, às 20h47
O corpo de Bob Saget, morto ontem (09/01) em Orlando, na Flórida, passou por uma necrópsia na manhã de hoje (10/01), e seus resultados preliminares apontam que ele não teve uma overdose.
O laudo foi divulgado pela revista "People", e exclui as hipóteses de crime e de uso de drogas. "Uma necropsia foi realizada nesta manhã em Robert Lane Saget. O sr. Saget é um homem de 65 anos, que foi encontrado inconsciente em seu quarto de hotel. Neste momento, não há evidências de uso de drogas ou de algum ato ilegal", disse o responsável pelos exames no condado de Orange, Joshua Stephany.
No entanto, o mesmo laudo não conseguiu informar qual foi a causa da morte de Saget. O resultado final da necrópsia deve ser divulgado até o fim de março.
Fontes do hotel Ritz-Carlton, onde Saget estava hospedado, afirmaram mais cedo à mesma revista que o artista foi encontrado inconsciente na cama, após não comparecer para o check-out, previsto para as 15h no horário local.
Segundo as informações dadas por funcionários do hotel, o quarto estava organizado, sem sinais de invasão. O corpo de Saget foi encontrado sem ferimentos. As malas do ator estavam feitas e próximas à porta, o que indica que ele se preparava para ir embora quando morreu.
O gerente do serviço de quarto foi o responsável por entrar em contato com o serviço de emergência, e tentou reanimar o ator, sem sucesso. Quando os paramédicos chegaram, constataram o óbito, declarado imediatamente.
Em sua última postagem no Instagram, feita na madrugada de ontem, Saget falou dos shows que fez na região. "Ok, adorei o show de hoje à noite em Jacksonville. Público realmente bom. Muita positividade. Aconteceu ontem à noite em Orlando, e ontem à noite no Hard Rock Live também. Público muito agradecido e divertido", começou ele.
Em seguida, agradeceu ao comediante Tim Wilkins pela abertura dos espetáculos e comemorou sua volta aos shows. "Eu não tinha ideia que fiz um set de duas horas esta noite. Estou de volta à comédia como quando tinha 26 anos. Acho que estou encontrando minha nova voz e amando cada momento dela", declarou.
Ver essa foto no Instagram
Robert Lane Saget nasceu em 1956 na Filadélfia, e veio de uma família judia: seu pai era executivo de supermercado, e sua mãe era administradora de um hospital. Ele se formou na Abington Senior High School em 1975, e havia originalmente pensado em se tornar médico antes de entrar para a vida artística.
Ao entrar para a escola de cinema da Temple University, Saget concebeu o filme "Through Adam's Eyes" ("Através dos Olhos de Adam" em tradução literal), que contava a história de um rapaz que recebeu uma cirurgia reconstrutiva na face. A produção foi elogiada e ganhou alguns prêmios estudantis, e abriu caminho para a carreira do ator. Ele se formou na instituição em 1978.
Seu papel mais famoso é o de Danny Tanner na série "Três é Demais", no qual trabalhou entre 1987 e 1995, e para o qual retornou no revival produzido pela Netflix entre 2016 e 2020. Ele também se destacou como apresentador de programas de TV, como o "America's Funniest Home Videos" ("Os vídeos caseiros mais engraçados da América", em tradução), e também na comédia stand-up, para onde havia retornado recentemente.
Além disso, Saget também fez a voz de Ted Mosby mais velho na série "How I Met Your Mother", entre 2005 e 2014, atuando como uma espécie de narrador do programa.
COLUNISTAS