"Cresci estudando na raça, sem dinheiro pra ser uma profissional qualificada"
Redação Publicado em 28/03/2021, às 16h22
A cantora e ex-BBB Flay se apaixonou pela voz da sister Juliette, que está confinada na casa do BBB 21, e se ofereceu a ajudar a advogada caso ela queira investir na carreira musical após sair do reality.
A Juliette canta tão lindinho, né? Quando ela sair, se ela quiser eu ajudo ela com o maior prazer a embarcar na carreira de cantora", disse Flay. Porém, logo em seguida, internautas começaram a desmerecer a carreira musical dela.
Flay não gostou dos comentários, e rebateu: "Vocês que me desmerecem como profissional: Eu sou cantora, eu sempre vivi disso, eu cresci estudando na raça, sem dinheiro para ser uma profissional qualificada um dia. Viver da sua arte não se resume a números altos. Parem de tentar frustrar os sonhos dos outros porque os seus são".
Em publicações recentes na rede social, os internautas afirmam: "Olho pra Bianca e só consigo me dar conta do quanto a Flayimita ela". "Silêncio que a internet descobriu hoje que a Flayimita a Bianca". "Nada me tira da cabeça que a flayimita a boca rosa em tudo, falei tô leve".
COLUNISTAS