Cenapop
FAMOSOS

Flay disse que vai ajudar Juliette na música e critica internautas que menosprezam sua carreira de cantora

"Cresci estudando na raça, sem dinheiro pra ser uma profissional qualificada"

Cantora não gostou dos comentários de internautas
Cantora não gostou dos comentários de internautas - Reprodução/Instagram@flay

Redação Publicado em 28/03/2021, às 16h22

A cantora e ex-BBB Flay se apaixonou pela voz da sister Juliette, que está confinada na casa do BBB 21, e se ofereceu a ajudar a advogada caso ela queira investir na carreira musical após sair do reality.

A Juliette canta tão lindinho, né? Quando ela sair, se ela quiser eu ajudo ela com o maior prazer a embarcar na carreira de cantora", disse Flay. Porém, logo em seguida, internautas começaram a desmerecer a carreira musical dela.

Flay não gostou dos comentários, e rebateu: "Vocês que me desmerecem como profissional: Eu sou cantora, eu sempre vivi disso, eu cresci estudando na raça, sem dinheiro para ser uma profissional qualificada um dia. Viver da sua arte não se resume a números altos. Parem de tentar frustrar os sonhos dos outros porque os seus são".

Recentemente, Flay decidiu desabafar em seu Twitter e rebater comentários de internautas que a criticaram dizendo que imitava Bianca Andrade, conhecida como Boca Rosa

Em publicações recentes na rede social, os internautas afirmam: "Olho pra Bianca e só consigo me dar conta do quanto a Flayimita ela". "Silêncio que a internet descobriu hoje que a Flayimita a Bianca". "Nada me tira da cabeça que a flayimita a boca rosa em tudo, falei tô leve".

Comentários