FAMOSOS

Flay rebate comentários e nega que imita Boca Rosa: "Não quero ser ela"

Ex-BBB desabafou sobre comentários a criticando

Flay disse que se mata de trabalhar desde que se entende por gente - Foto/Divulgação
Flay disse que se mata de trabalhar desde que se entende por gente - Foto/Divulgação

Redação Publicado em 15/03/2021, às 09h53

A ex-BBB 20 Flayslane decidiu desabafar em seu Twitter e rebater comentários de internautas que a criticaram dizendo que imitava Bianca Andrade, conhecida como Boca Rosa

Em publicações recentes na rede social, os internautas afirmam: "Olho pra Bianca e só consigo me dar conta do quanto a Flayimita ela". "Silêncio que a internet descobriu hoje que a Flayimita a Bianca". "Nada me tira da cabeça que a flayimita a boca rosa em tudo, falei tô leve".

Já a cantora resolveu fazer um desabafo e falar sobre o assunto: "Eu me mato de trabalhar desde que me entendo por gente pra me destacar pelo meu próprio mérito, Nunca quis o que não era meu. antes do bbb na minha região o mercado local sempre elogiava a minha autenticidade no trabalho, no estilo, na personalidade, hoje por ser amiga de Bianca".

Ela continuou: "Nada que eu faço é mais meu, se eu sou estrategista “Aprendeu direitinho com a boca rosa” se corto o cabelo “só quer ser a Bianca” se faço uma cirurgia “tá fazendo igual Bianca” “Tá usando roupa igual Bianca” meu c* gente, sempre tive minha personalidade e não tenho a menor intenção em parecer com outra pessoa, eu a admiro, a amo, mas não quero ser ela".

"A gente ri de comentários idiotas e desinformados como esse que pra nós é uma verdadeira chacota com o simples intuito de desmerecer os resultados das minhas idéias, decisões e qualidades. A Flay parece que ta lutando a toa, nunca vai deixar de ser desmerecida em tudo o que faz".

"Desestimula sabe, vocês são capazes de colocar gente em depressao e fazer pessoas desistirem dos seus sonhos a troco de caramba nenhum", finalizou. Ela ainda recebeu diversas mensagens positivas dos seguidores elogiando sua batalha, seu talento e sua música. 

Nesta última semana, a cantora lançou seu primeiro clipe, 'Osmar', que conta com a participação de famosos como Carlinhos Maia, Rita Cadillac, Thayse Teixeira, Camila Uckers, João Quirino e Tiago Dionisio. No clipe, Flay e Carlinhos interpretam um casal e quando descobre que está sendo traída, ela decide se vingar, com bom humor.