FAMOSOS

Jackeline Petkovic exibe boa forma aos 40 anos nas redes sociais

Apresentadora publicou foto e vídeo com o namorado e falou sobre paixão

Jacky surgiu de biquíni e surpreendeu internautas com o corpo sinuoso - Reprodução/Instagram
Jacky surgiu de biquíni e surpreendeu internautas com o corpo sinuoso - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 15/03/2021, às 09h36

A apresentadora Jackeline Petkovic, 40, exibiu a boa forma em seu Instagram ao aparecer de biquíni na praia, ostentando o corpo sinuoso em uma foto e um vídeo, falando sobre a vida e sonhos. 

Na legenda da publicação, ela escreveu: "A vida me surpreendeu". Em outra postagem, ela escreveu: "Há quem diga que todas as noites são de sonhos. Mas há também quem garanta que nem todas, só as de verão. No fundo, isto não tem muita importância. O que interessa mesmo não é a noite em si, são os sonhos. Sonhos que o homem sonha sempre, em todos os lugares, em todas as épocas do ano, dormindo ou acordado".

No vídeo, ela aparece ao lado do namorado e mantém um relacionamento discreto, sendo a primeira vez em que publicam juntos nas rede sociais. 

Há mais de 20 anos, Jacky apresentava o Bom Dia & Cia, no SBT, e surpreendeu os internautas por não ter mudado quase nada desde a época em que tinha 17 anos, quando estreou no programa. A apresentadora esteve à frente do programa infantil por cinco anos quando passou a ser requisitada para realizar campanhas publicitárias, fazendo sucesso em sua estreia, vencendo o programa infantil de Angélica na Globo. 

Jackeline foi apontada pelo Estadão como uma das cinco apresentadoras infantis de maior sucesso, saindo também na seção 'Loiras que São Poderosas', da revista 'Minha Novela', como uma das cinco apresentadoras mais bem sucedidas do Brasil. Ela ainda desfilou em uma escola de samba, em 2000, homenageando o SBT. Ela ainda superou a adiência do 'Eliana & Alegria' no mesmo ano. 

Em 2020, a apresentadora publicou um vídeo em seu TikTok, debochando ao dublar um áudio afirmando incomodar as pessoas desde que nasceu. No fundo, ela colocou foto de apresentadoras infantias e disse: "Continue incomodando muito… Ah, mas eu incomodo desde que nasci. Na creche eu incomodava". 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por 🧿 Jackeline Petkovic (@jackypetkovic)

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por 🧿 Jackeline Petkovic (@jackypetkovic)