BBB 21

BBB 21: "A gente discorda de praticamente tudo", diz Camilla de Lucas sobre Fiuk

Camilla de Lucas comenta sobre seu desentendimento com Fiuk

Camilla de Lucas, Thaís e João Luiz conversam na academia - Foto: Reprodução / Globoplay
Camilla de Lucas, Thaís e João Luiz conversam na academia - Foto: Reprodução / Globoplay

Redação Publicado em 27/03/2021, às 15h12

Na academia do BBB 21, Camilla de Lucas conta para Thaís, João Luiz e Viih Tube seu desentendimento com Fiuk durante a festa. O cantor paulista reclamou da influenciadora não ter se posicionado durante a briga dele com Juliette sobre a cobertura do bolo.

A influenciadora segue contando: "A gente não brigou, a gente só debateu". Viih Tube reforça que, mesmo assim, o cantor precisa conversar com a influenciadora, que diz: "A minha relação com ele sempre foi assim e, quando ele foi Líder, eu falei isso".

A sister completa: "A gente discorda de praticamente tudo, mas a gente se entende". E continua: "Isso não interfere na minha vida nem na dele, a gente nunca brigou por pensar diferente. Ontem que teve a discussão, mas não foi briga, a gente não conseguia chegar a uma conclusão".

Na sequência, a sister justifica dizendo que não quer se posicionar na discussão do cantor com a advogada por preguiça, e os brothers concordam. Ela finaliza, dizendo: "E no final o que aconteceu? Eu estou dentro de uma situação que não é minha".