FAMOSOS

Ferrugem diz que recebeu apoio de Xanddy após polêmica com fã: "Falou comigo horas no telefone"

Ferrugem comentou sobre o assunto durante entrevista

Ferrugem diz que recebeu apoio de Xanddy após polêmica com fã - Foto: Reprodução / Instagram
Ferrugem diz que recebeu apoio de Xanddy após polêmica com fã - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 17/01/2022, às 11h01

O cantor Ferrugem fez um desabafo ao comentar sobre quando sua carreira quase chegou ao fim após cometer um erro: durante o ano de 2019, o artista pisou na mão de um fã, o que acabou gerando muitas críticas nas redes sociais.

Pouco mais de dois anos após a polêmica, Ferrugem falou sobre o assunto durante uma entrevista para o podcast "Bulldog Show", comandado por Tuka Carvalho e Samyra Ponce. O cantor revelou que aquele foi um dos piores momentos de sua carreira, e contou que ficou magoado com vários amigos próximos, que não o apoiaram.

 

A pior coisa do mundo é você se sentir rejeitado pelas pessoas. Fui duramente rejeitado por pessoas que eu acreditava que eram meus amigos. Muita gente depende do meu trabalho e eu acabei comprometendo a vida de muitos com aquele ato. Foi muito dolorido, porque você fica esperando os amigos ligarem e ninguém ligava.

Em seguida, Ferrugem afirmou que única pessoa que o procurou para conversar foi Xanddy, vocalista do Harmonia do Samba e marido de Carla Perez.

"Quem me ligou e falou comigo horas no telefone, me deu uma mensagem de carinho, um put* de um apoio foi o Xanddy, do Harmonia. Esse é o tipo de atitude que eu espero de pessoas que dão entrevistas, que falam em Deus... Quem usa o nome de Deus tem que ter atitudes que Deus teria. Deus não vira as costas para gente", disse.

Ele prosseguiu: "Eu errei, mas não cometi um crime não! Fui rejeitado por muita gente e hoje estão me abraçando de novo. Mas eu aprendi a lidar com esse tipo de situação, descobri que o que a gente vive no mundo artístico nem sempre é uma grande verdade e que a maior verdade está dentro da minha casa, porque quem me falou a verdade foi ela", frisou o artista, citando a esposa, Thais Vasconcelos, presente na entrevista.

Preconceito com o pagode

Em setembro do ano passado, a mulher de Ferrugem revelou no Instagram que sofre preconceito por ser casada com pagodeiro.

Na rede social, a influenciadora e empresária abriu espaço para seus seguidores enviarem perguntas, e contou que muitas marcas e empresas não querem ter a imagem associadas ao tipo de música que tornou seu marido famoso.

“Tem algumas marcas que dizem que ‘não é nada disso’, dizem que eu ‘não tenho o perfil’. Eu me acho completamente o perfil da marca, uso no meu dia a dia, só que não fecham por eu ser mulher de pagodeiro. Isso é nítido. Fala que é mulher de pagodeiro, e quando a pessoa vê seu perfil relacionado a pagode, dá para ver que brocha na hora”, desabafou.

Thais continuou dizendo que não conhecia nada do gênero antes de se relacionar com Ferrugem, e que hoje em dia “até sofre” por conta das músicas: “Zero era meu mundo, não curtia mesmo. Já tinha me esforçado, mas não conseguia. Mas agora amo, até sofro”, emendou.