FAMOSOS

Mulher de Ferrugem diz que perde trabalho por ser casada com pagodeiro: “Preconceito é nítido”

Thais Vasconcelos contou que sofre preconceito por parte de marcas

Thais Vasconcelos contou que sofre preconceito por ser casada com pagodeiro - Foto: Reprodução/ Instagram@ thaisrvv
Thais Vasconcelos contou que sofre preconceito por ser casada com pagodeiro - Foto: Reprodução/ Instagram@ thaisrvv

Redação Publicado em 09/09/2021, às 04h32

Com mais de 1 milhão de seguidores, Thais Vasconcelos, mulher de Ferrugem, revelou no Instagram que sofre preconceito por ser casada com pagodeiro.

Na rede social, a influenciadora e empresária abriu espaço para seus seguidores enviarem perguntas, e contou que muitas marcas e empresas não querem ter a imagem associadas ao tipo de música que tornou seu marido famoso.

“Tem algumas marcas que dizem que ‘não é nada disso’, dizem que eu ‘não tenho o perfil’. Eu me acho completamente o perfil da marca, uso no meu dia a dia, só que não fecham por eu ser mulher de pagodeiro. Isso é nítido. Fala que é mulher de pagodeiro, e quando a pessoa vê seu perfil relacionado a pagode, dá para ver que brocha na hora”, desabafou.

Thais continuou dizendo que não conhecia nada do gênero antes de se relacionar com Ferrugem, e que hoje em dia “até sofre” por conta das músicas: “Zero era meu mundo, não curtia mesmo. Já tinha me esforçado, mas não conseguia. Mas agora amo, até sofro”, emendou.

Os seguidores enviaram várias perguntas, e dentre as selecionadas pela influenciadora e empresária para responder, estava uma que pedia para ela exibir mais da tatuagem que ela tem na lateral do bumbum.

“Mostra sua tatuagem do bumbum? Queria fazer uma parecida”, pediu a seguidora, que foi atendida por Thais. Na foto, ela aparece com parte do shorts abaixado, exibindo a onça pintada feita pela tatuadora Bruna Guzzo.

No Instagram, a artista exibiu o desenho na íntegra (veja abaixo) e contou que a tatuagem é uma de suas preferidas: “Sem palavras, sério… Essa tatuagem é uma das minhas preferidas que já fiz até hoje, obrigada amiga Thais Vasconcelos. Arrasamos muito na escolha dessa!”, postou.

Outra seguidora pediu para a criadora de conteúdo mostrar suas estrias, e éla não só atendeu ao pedido, como também brincou com a situação.

“Tem estrias?”, perguntou a admiradora. “Tô cheia, se quiser até empresto”, disse ela, completando com risos.

Thais Vasconcelos exibiu tatuagens e estrias após pedidos de seguidoras
Thais Vasconcelos exibiu tatuagens e estrias após pedidos de seguidoras - Foto: Reprodução/ Instagram@thaisrvv

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Bruna | tatuadora ∙ rj (@brunaguzzo_tattoo)