FAMOSOS

Jennifer Lawrence está grávida de seu primeiro filho

Jennifer Lawrence terá seu primeiro filho, do relacionamento com Cooke Maroney

Jennifer Lawrence em cena de "O Lado Bom da Vida", filme que lhe deu um Oscar - Foto: Reprodução
Jennifer Lawrence em cena de "O Lado Bom da Vida", filme que lhe deu um Oscar - Foto: Reprodução

Redação Publicado em 08/09/2021, às 23h09

Jennifer Lawrence confirmou nesta quarta-feira (08/09) que está grávida. A atriz de 31 anos terá seu primeiro bebê ao lado do marido, Cooke Maroney, com quem é casada desde outubro do ano passado.

Um porta-voz da artista confirmou a informação para a revista "People" no começo da noite de hoje. Desde a manhã, rumores davam conta da gravidez de Lawrence, vencedora de um Oscar de Melhor Atriz por "O Lado Bom da Vida", de 2012.

A cerimônia de casamento de Lawrence e Maroney contou com presenças ilustres entre os convidados: Adele, Cameron Diaz, Emma Stone, Kris Jenner, Nicole Richie, Ashley Olsen, Sienna Miller e vários outros artistas.

Uma fonte ligada a atriz disse ao site "Entertainment Tonight" na época em que o casal ficou noivo, em fevereiro de 2019, que "o romance de Jennifer e Cooke é um pouco como um conto de fadas".

"Eles tiveram uma atração instantânea no momento em que se conheceram e nós os provocamos, foi amor à primeira vista", comentou o informante, que faz parte do círculo íntimo de Lawrence.

Em junho do mesmo ano, outra fonte garantiu ao mesmo site que o casal p´lanejava ter filhos. "Ambos querem filhos e estão discutindo sobre começar uma família. Suas famílias realmente acreditam que eles foram feitos um para o outro; a família dele ama a família dela e vice-versa, então seus pais estão animados. Seus pais se dão muito bem e todos estão ansiosos por grandes encontros familiares".