FAMOSOS

Dudu Braga: Roberto Carlos posta vídeo em homenagem ao filho: "Meu ídolo"

Roberto Carlos fez postagem comovente no Instagram na noite desta quarta (08/09)

Imagem Dudu Braga: Roberto Carlos posta vídeo em homenagem ao filho: "Meu ídolo"

Redação Publicado em 08/09/2021, às 23h22

O cantor Roberto Carlos postou um vídeo na noite desta quarta-feira (08/09) para homenagear o seu filho, Dudu Braga, que morreu aos 52 anos no começo da tarde de hoje, vítima de um câncer no peritônio.

O artista de 80 anos postou um vídeo antigo falando sobre o filho no "Vídeo Show" e não poupou elogios a ele. "Eu tenho um grande ídolo na minha vida: meu filho", disse o cantor na gravação, que contou com depoimento do único filho do Rei.

"Vou falar o que ele sempre fala para mim: que Deus proteja e te abençoe. Te amo, paizão". Roberto, então, se emociona: "Dudu é fantástico. Ele é o máximo".

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Roberto Carlos (@robertocarlosoficial)

 

Dudu estava internado em um hospital de São Paulo devido ao câncer no peritônio, descoberto em setembro do ano passado.

No começo da tarde, começaram a aparecer informações que o produtor musical estava em coma, com quadro de irreversibilidade. A assessoria de imprensa de Roberto Carlos, procurada pela "Quem", confirmou as informações, acrescentando que Dudu se encontrava estável.

Dudu deixou a mulher, Valeska, e a filha, Laura, de 5 anos. Diversos famosos lamentaram a morte do filho de Roberto Carlos nas redes sociais.