FAMOSOS

Dudu Braga: Famosos lamentam a morte do produtor musical, filho de Roberto Carlos

Dudu Braga morreu nesta quarta (08/09), devido a um câncer no peritônio

Dudu Braga, filho único de Roberto Carlos, morreu nesta quarta (08/09) - Foto: Reprodução / Instagram
Dudu Braga, filho único de Roberto Carlos, morreu nesta quarta (08/09) - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 08/09/2021, às 17h00

Dudu Braga, filho de Roberto Carlos, morreu nesta quarta-feira (08/09), aos 52 anos. Ele estava internado em um hospital de São Paulo devido ao câncer no peritônio, descoberto em setembro do ano passado.

No começo da tarde, começaram a aparecer informações que o produtor musical estava em coma, com quadro de irreversibilidade. A assessoria de imprensa de Roberto Carlos, procurada pela "Quem", confirmou as informações, acrescentando que Dudu se encontrava estável.

Dudu deixou a mulher, Valeska, e a filha, Laura, de 5 anos.

Nas redes sociais, amigos do produtor e empresário se manifestaram a respeito de sua morte. O primeiro deles foi o diretor Boninho: "Dudu, você foi um guerreiro, lutou contra essa doença bravamente até o final. Vai deixar saudades. Fica em paz. Meus sentimentos a família e meu querido amigo Roberto Carlos", escreveu ele.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Boninho (@jbboninho)

 

Estevan Ciccone, apresentador, se manifestou através do Twitter.  "Que tristeza a morte de Dudu Braga. Era um cara sensacional. Deixa muita saudade."

Roberta Miranda usou suas contas nas redes sociais para falar sobre Dudu. "Meu amor, eu sinto tanto! Por você, família @robertocarlosoficial. Tivemos, sim, momentos lindos! Gravamos juntos a música "Quando", sorrimos... Saber disto antes de uma live está sendo difícil. Afinal, vou cantar com este sentimento que está quebrando o meu coração. Valeska Braga, te amo, e você sabe disto! Você é testemunha do nosso amor".

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Roberta Miranda (@robertamiranda)

 

Aretha Marcos, filha de Vanusa, também falou sobre a morte de Dudu em sua conta no Instagram. "Beijos no coração do Rei, para esposa e filha, meu abraço carinhoso, para atravessar essa transição".

Milton Neves, jornalista, pelo Twitter: "Dudu Braga! Morre o mais doce Príncipe que conheci!"

José Ilan, jornalista: "Que tragédia. Dudu, que teve grave glaucoma congênito desde a infância, era xodó do pai desde sempre. Que o Rei tenha saúde e forças para superar mais essa tragédia em sua vida. Força, Roberto!".

Márvio Lúcio, humorista: "Meus sentimentos ao @robertocarlos. Meu Deus, quantas provações na vida desse homem… Que Deus abençoe a você e a vida do seu filho Dudu Braga".

Zé Luiz, jornalista: "Arrasado! Morreu um querido amigo. Amigo de risadas, de comidas mexicanas, de planos... Dudu Braga, que triste".

Datena, apresentador do Brasil Urgente: "Descanse em paz, querido amigo Dudu Braga. Sentiremos sua falta".

 

Matéria em atualização.