FAMOSOS

Morre Dudu Braga, filho de Roberto Carlos, vítima de câncer aos 52 anos

Dudu Braga estava internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo

Dudu Braga tinha 52 anos, e faleceu devido a um câncer na parede abdominal - Foto: Reprodução / Instagram
Dudu Braga tinha 52 anos, e faleceu devido a um câncer na parede abdominal - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 08/09/2021, às 16h56

Dudu Braga, filho de Roberto Carlos, morreu nesta quarta-feira (08/09), aos 52 anos. Ele estava internado em um hospital de São Paulo devido ao câncer no peritônio, descoberto em setembro do ano passado.

No começo da tarde, começaram a aparecer informações que o produtor musical estava em coma, com quadro de irreversibilidade. A assessoria de imprensa de Roberto Carlos confirmou as informações, acrescentando que Dudu se encontrava estável.

Dudu enfrentava sua terceira luta contra a doença: ele teve câncer de pâncreas em 2019, e no mesmo ano, houve uma reincidência do problema. Em ambas, ele conseguiu se curar.

Sobre o seu atual estado de saúde, Dudu declarou: "O meu câncer voltou ano passado, apareceram três pontinhos no peritônio. Fiz o tratamento, fiquei bem, e voltou há um mês. Comecei a ter umas recidivas de ter que voltar para o hospital. O meu aparelho digestivo estava ficando inflamado com uma certa facilidade", disse ele em agosto, também para a "Quem".

Durante o fim de semana, Dudu apareceu em seu Instagram para publicar uma foto onde aparece ao lado de sua mulher, Valeska, e da filha Laura, de 5 anos. "Minhas paixões! Foto de um dia muito especial!", escreveu ele na legenda da postagem, que ganhou um comentário de sua mulher.

"Você que é nossa paixão! Amamos você! Seu gato", escreveu Valeska na ocasião.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Dudu Braga (@dudubraga2)