FAMOSOS

Miss Bumbum São Paulo mostra como era seu corpo antes de se tornar musa fitness

Vanusa Freitas foi capa da Playboy e uma das mais votadas no concurso

Vanusa Freitas mostrou como era seu corpo antes de se tornar musa fitness - Foto: Reprodução/ Instagram@euvanusafreitas
Vanusa Freitas mostrou como era seu corpo antes de se tornar musa fitness - Foto: Reprodução/ Instagram@euvanusafreitas

Redação Publicado em 08/09/2021, às 18h00

A modelo Vanusa Freitas, que representou o Estado de São Paulo na 10ª edição do Miss Bumbum, surpreendeu seus mais de 100 mil seguidores ao mostrar como era o seu corpo antes de se tornar musa fitness.

No Instagram, a beldade postou uma montagem no melhor estilo antes e depois, na qual aparece de biquíni, com o corpo normal, sem muita definição, e também de lingerie, com as curvas mais definidas.

“Acredite, você pode ser sua melhor versão! Nascemos para crescer e evoluir, não tenho vergonha de mostrar quem já fui, que não tinha um corpo padrão imposto pela sociedade”, começou ela, que costuma ostentar o corpo sarado na plataforma.

Vanusa ainda acrescentou: “Tenho orgulho de mostrar o quanto eu evoluí, o quanto eu cresci e a mulher que hoje me tornei. Agradeço a Deus por sempre me abençoar e a cada dia ir me tornando um ser melhor! Quero evoluir muito mais a cada dia, não só a estética mas também a mente e a alma!”, ressaltou.

Ao final, a beldade ainda incentivou seus seguidores a não desistirem de seus sonhos e objetivos: “Me tornar uma pessoa com mais experiência e maturidade, uma pessoa de luz! Acredite você consegue, foque em você, não desista dos seus sonhos! Eu ainda não estou como eu quero mas busco a cada dia ser uma versão melhor de mim mesma”, disse ela completando com as hashtags #motivation, #fitnessmotivation, #fitnessgirl, #fitnesslife, #fitnessmodel, #motivacional, #lifestyle e  #nuncadesistadosseussonhos.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Vanusa 🦋 (@euvanusafreitas)