FAMOSOS

Namoradas do Miss Bumbum anunciam o fim do namoro: “Relação de casal esfriou”

Deia Cavalheiro e Camila Beck terminaram o namoro e continuam amigas

Deia Cavalheiro e Camila Beck chegaram a se beijar no palco do Miss Bumbum - Foto: Reprodução/ Instagram@adeiacavalheiro
Deia Cavalheiro e Camila Beck chegaram a se beijar no palco do Miss Bumbum - Foto: Reprodução/ Instagram@adeiacavalheiro

Redação Publicado em 16/08/2021, às 17h50

Conhecidas como as “namoradas do Miss Bumbum”, as modelos Deia Cavalheiro e Camila Beck 一 que representaram os estados do Mato Grosso do Sul e Tocantins no concurso 一 usaram o Instagram para anunciar o fim do namoro.

Na rede social, tanto Deia quanto Camila, que causaram o maior burburinho ao se beijarem no palco da final do Miss Bumbum, disseram que a “relação do casal esfriou” e que estavam tristes pelo término.

“Vim anunciar uma notícia triste hoje, eu e Camila não somos mais um casal [...] foi muito difícil tomar essa decisão, mas era necessário. Nos últimos tempos nos afastamos muito, passamos por fases difíceis, e estávamos sempre juntas, sempre uma ajudando a outra, mas nossa relação como um casal acabou esfriando e nós duas tomamos a decisão de nos separar”, explicou Deia.

Apesar do término do namoro, a modelo explicou que a amizade com Camila continua: “A nossa separação é só como casal, nossa amizade sempre vai prevalecer, e ela pode contar comigo para o que der e vier, nos respeitamos acima de tudo, e sempre estaremos juntas. Amo você nega Black”, postou ela.

Camila também postou sobre a separação e fez questão de ressaltar que não houve briga e que as duas continuam amigas: 

“Por respeito a todos que nos seguem, que acompanham e torciam por nós, venho trazer essa triste notícia: o nosso namoro chegou ao fim. Mas isso não quer dizer que o nosso amor, companheirismo e amizade acabou, muito pelo contrário, as situações difíceis pelas quais passamos nos afastaram como casal”, começou ela.

“Não houve nem um tipo de briga, simplesmente chegamos num consenso que seria melhor assim, para não estragar tudo de bom que temos juntas. Espero que entendam e respeitem nossa decisão, e continuem torcendo por nós! Deia, amo você, minha jamanta!”, finalizou ela.

A dupla anunciou o namoro e até trocou alianças pouco tempo antes da final do concurso Miss Bumbum. Favoritas ao título, elas não conseguiram conquistar o júri. Após a competição, elas continuaram juntas e posaram para a revista Sexy.

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Deia Cavalheiro (@adeiacavalheiro)

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Camila Beck (@cmilabeck)