FAMOSOS

Cardi B quer revelar nome de filho através de tatuagem no rosto

Cardi B usou seu perfil no Twitter para comentar sobre o assunto

Cardi B quer revelar nome de filho através de tatuagem no rosto - Foto: Reprodução / Instagram
Cardi B quer revelar nome de filho através de tatuagem no rosto - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 17/01/2022, às 14h10

Através de seu perfil no Twitter, a rapper Cardi B postou que pretende revelar o nome de seu filho caçula com o também rapper Offset de uma maneira diferente. No último domingo (16/01), a rapper afirmou que realmente tem vontade de fazer uma tatuagem com o nome do bebê de 4 meses de vida e também de sua primogênita, Kulture, de 3 anos, em seu rosto.

"Aleatório, mas... estou 1% próxima de tatuar o nome dos meus filhos no meu rosto... eu realmente quero fazer isso!", disse a artista em seu perfil na rede social.

Cardi B então ressaltou durante outro tweet que gostaria que a tatuagem fosse feita em seu queixo. Tanto ela quanto seu marido ainda não divulgaram publicamente o nome do caçula que veio ao mundo em setembro de 2021.

Em dezembro do ano passado, Cardi B decidiu não poupar despesas na hora de presentear Offset durante sua festa de aniversário, dando ao amado um cheque no valor de 2 milhões de dólares, cerca de 11 milhões de reais na cotação atual. Offset completou 30 anos e organizou uma enorme festa de aniversário ao lado de seus amigos.