FAMOSOS

Monica Benini comenta sobre queda de cabelo 3 meses após dar à luz: "Parece que vou ficar careca"

Monica Benini revelou para seus seguidores sobre o problema que está passando

Monica Benini comenta sobre queda de cabelo 3 meses após dar à luz - Foto: Reprodução / Instagram
Monica Benini comenta sobre queda de cabelo 3 meses após dar à luz - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 17/01/2022, às 11h40

Durante a manhã de hoje, a designer de joias e esposa do músico Junior Lima, Monica Benini, usou seu Instagram para revelar aos seus seguidores que está sofrendou com uma queda de cabelo três meses após o nascimento de Lara, sua segunda filha com Junior. Além de Lara, que nasceu em outubro de 2021, o casal já têm Otto.

"Mas deixa eu contar que foi a Lara fazer três meses e meu cabelo começou a cair muito. Parece que vou ficar careca, juro! Puérperas que me seguem por aí está assim também?", perguntou Monica nos Stories de seu perfil no Instagram.

Em dezembro do ano passado, Monica demonstrou toda a sua habilidade para criar look novos.A designer de joias demonstrou que defende uma moda sustentável e posou com uma camisa usada por seu marido.

"Essa camisa roubei do armário do marido e nunca mais devolvi", brincou Monica. No post seguinte em seu Stories, ela detalhou suas escolhas para montar seus looks. "Vocês sabem como eu valorizo moda atemporal e como eu dou importância ao consumo consciente. Quando alguma peça entrar no seu armário, que seja para te acompanhar por muitos momentos felizes. Compras de qualidade nos acompanham por muito e muito tempo", afirmou.

Monica Benini
Foto: Reprodução / Instagram