FAMOSOS

Fernando Fernandes revela planos de casamento com modelo e sonho de ser pai: "Pandemia nos casou"

Fernando Fernandes e a namorada, Laís Oliveira, já estão fazendo planos para a cerimônia

Apresentador convidou a modelo, que morava há 15 anos em Nova York, a morar com ele - Reprodução/Instagram/@fernandoflife
Apresentador convidou a modelo, que morava há 15 anos em Nova York, a morar com ele - Reprodução/Instagram/@fernandoflife

Redação Publicado em 08/09/2021, às 09h53

O ex-BBB Fernando Fernandes revelou que está planejando se casar com a namorada, a modelo Laís Oliveira, e contou que eles também sonham em ter filhos e criar uma família. 

Em conversa com o jornal Extra, ele diz: "A Laís está aqui do lado (do telefone), não posso falar do pedido. Estou planejando. A pandemia já nos casou, agora não tem mais volta. Foi nossa opção ficar junto nesse período e vimos que deu certo. Às vezes, Laís lembra que estamos juntos há um ano e oito meses. Mas eu rebato, já parecem dez anos de casamento", afirmou o apresentador.

Ele ainda lamentou sobre a pandemia da Covid-19: "Ficamos tristes pelo que o mundo estava vivendo. Mas, tomei a frente, e decidimos passar juntos esse período da forma mais saudável possível. Cuidando da alimentação, dos treinos, vendo e escutando coisas boas, criando filtros para só entrarem coisas boas em meio à enxurrada de desespero."

Fernando afirma que também deseja aumentar a família e ter filhos: "Tenho muita vontade e temos pensando nisso. Minha mãe, por exemplo, não cobra os netos, até porque ela sabe que sempre fui de viajar e ter uma vida mais livre. Mas estamos todos sentindo que o momento agora é esse. Criar uma família é nossa grande meta", completou.