Miley Cyrus refletiu sobre sua vida amorosa e diz que sua maneira de pensar mudou drasticamente
Redação Publicado em 08/09/2021, às 09h42
Miley Cyrus fez um desabafo aos fãs, durante um show no festival BottleRock, na Califórnia, e refletiu sobre ter mudado sua maneira de enxergar a vida amorosa após o divórcio com Liam Hemsworth, em 2019.
A cantora relembrou o fim de seu casamento e também um incêndio, que acabou destruindo a casa dos dois em Malibu, em dezembro de 2018. "Esta música, para mim, se relaciona com as mudanças pelas quais tenho passado em minha vida, e as coisas que perdi voltaram naquilo que eu nunca soube que queria ou que precisava ganhar", disse.
Ela prosseguiu: "Embora pareça às vezes que temos que começar do nada, como com o incêndio da [minha] casa, e reconstruir completamente", continuou a artista. "Esse incêndio foi há quase três anos e estou sentindo que estou começando a encontrar minha estabilidade agora. E, por isso, quero que todos sejam pacientes – nada que valha a pena acontece durante a noite. É preciso muito esforço e resiliência". Miley contou sobre sua vida amorosa e garantiu ser grata por poder trabalhar com a música:
Eu tinha uma teoria de que morreria se não tivesse um parceiro. Se eu não tivesse alguém para me beijar todas as noites. Daí esse era o meu propósito. Mas isso foi tirado de mim durante a pandemia, então eu encontrei um novo propósito. E essa música é a 'cola' dos últimos dois anos e foi o que estava nos mantendo fortes na época. Tenho muita sorte por ser uma artista musical.
A cantora e Liam namoraram entre 2009 e 2016, entre idas e vindas, quando ficaram noivos. Os dois se casaram em dezembro de 2018, mas anunciaram o divórcio em agosto de 2019, quase um ano depois. Miley chegou a namorar Kaitlyn Carter e Cody Simpson.
COLUNISTAS