FAMOSOS

Rafael Vitti posa sem camisa e Clara Maria rouba cena: "Sou mais a Clarinha"

Rafael Vitti compartilhou clique exibindo o físico, mas filha chamou mais atenção

Internautas se encantaram com a filha do ator, que é fruto de seu relacionamento com Tatá Werneck - Reprodução/Instagram/@rafaavitti
Internautas se encantaram com a filha do ator, que é fruto de seu relacionamento com Tatá Werneck - Reprodução/Instagram/@rafaavitti

Redação Publicado em 08/09/2021, às 08h50

Rafael Vitti publicou um registro nas redes sociais em que aparece sem camisa, exibindo o físico, mas diversos elogios foram à sua filha, Clara Maria, que surgiu no fundo da imagem, e acabou roubando a cena. 

"É biscoito, é bolacha ou é bom dia?", disse o ator na publicação compartilhada em seu Instagram, nesta quarta-feira (08/09). Na foto, ele posa sem camisa em frente a um espelho, enquanto Clara aparece ao fundo.

A pequena chamou atenção dos internautas, que se encantaram: "A neném linda do meu Instagram", disse um. "Só sei que a Clarinha está roubando a cena", brincou outro. "Sou mais a Clarinha aprontando lá no fundo", disparou mais um. "E essa princesinha", elogiou um quarto internauta. 

Nesta segunda-feira (06/09), deixou os internautas encantados ao aparecer ao lado de Clara Maria dando bom dia nas redes sociais, e se divertiu com a pequena. 

Em um vídeo publicado em seu Instagram, Rafa canta uma música de bom dia com Clara, fruto de seu relacionamento com Tatá Werneck, que se empolga e diverte o pai durante o registro. "Bom dia, boa segunda, boa semana", escreveu o ator na legenda da publicação.