FAMOSOS

Rafael Vitti encanta internautas ao mostrar filha, Clara Maria, cantando: "Tatazinha"

Rafael Vitti compartilhou registro com a filha cantando música de bom dia

Diversos seguidores ressaltaram a semelhança de Clara Maria com a mãe, Tatá Werneck - Reprodução/Instagram/@rafaavitti
Diversos seguidores ressaltaram a semelhança de Clara Maria com a mãe, Tatá Werneck - Reprodução/Instagram/@rafaavitti

Redação Publicado em 06/09/2021, às 08h56

Rafael Vitti deixou os internautas encantados, na manhã desta segunda-feira (06/09), ao aparecer ao lado da filha, Clara Maria, dando bom dia nas redes sociais, e se divertiu com a pequena. 

Em um vídeo publicado em seu Instagram, Rafa canta uma música de bom dia com Clara, que se empolga e diverte o pai durante o registro. "Bom dia, boa segunda, boa semana", escreveu o ator na legenda da publicação.

Nos comentários, vários seguidores ressaltaram a semelhança de Clara com a mãe, Tatá Werneck: "Pode até parecer com o Rafa, mas as palhaçadas são da Tata. Mistura boa demais", disse um. "Gente, essa é a Tata mirim", escreveu outro. "Essa menina é uma graça demais. Tatazinha", comentou mais um seguidor. 

Nas redes sociais, Rafa e Tatá costumam compartilhar diversos momentos com a filha, que diverte os internautas. Recentemente, Rafa mostrou Clara fazendo caras e bocas. Em um primeiro momento, a menina sorri e, de repente, faz cara de brava. Pouco tempo depois, ela solta uma gargalhada, divertindo o pai coruja.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Rafael Vitti (@rafaavitti)