FAMOSOS

Bárbara Evans celebra gravidez ao publicar registro: "Mamãe feliz"

Bárbara Evans anunciou gravidez na última sexta-feira (03/09)

Modelo descobriu que está esperando gêmeos com o marido, Gustavo Theodoro - Reprodução/Instagram/@barbaraevans22
Modelo descobriu que está esperando gêmeos com o marido, Gustavo Theodoro - Reprodução/Instagram/@barbaraevans22

Redação Publicado em 06/09/2021, às 08h18

Bárbara Evans celebrou sua nova gravidez nas redes sociais, neste domingo (05/09), ao compartilhar uma imagem que exibe a barriga de grávida, celebrando a gestação, e mostrou vídeos dos batimentos cardíacos dos bebês.

Em seu Instagram, a modelo apareceu exibindo a barriguinha da gestação: "Registros de uma mamãe feliz. 1º video: Batimento do coração de um bebê. 2º video: Batimento do coração do outro bebê", escreveu ela em seu Instagram.

Na sexta-feira (03/09), Bárbara anunciou a gravidez ao compartilhar um vídeo em que aparece esperando o resultado de um teste e o momento em que descobriu que estava grávida. 

A modelo também mostrou o momento em que o marido, Gustavo Theodoro, descobriu que seria pai. No vídeo, ao ver o resultado do teste de gravidez, ela celebra: "Não acredito. Deu certo", celebrou Bárbara entre lágrimas.

Após três ciclos de coleta, biópsia e exame genético durante os últimos meses, Bárbara conseguiu 7 embriões viáveis e com chances de gerar vida. O casal chegou a passar por um tipo de teste genético para descobrir quais as chances de sinais de DNA cancerígeno, que está presente em sua família e na família de Gustavo.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Bárbara Evans C.A.Theodoro (@barbaraevans22)

 

Tratamento para engravidar

Bárbara fez questão de compartilhar todos os detalhes do tratamento que fez para conseguir engravidar. Em vídeo publicado em seu Instagram no mês de julho, ela falou sobre o inchaço após a fertilização.

"Como vocês podem ver, estou muito inchada. Nem meu olhinho está abrindo direito. Tá difícil na respiração, por isso vou falar um pouco mais devagar. Foi o auge do inchaço dessa vez, vai ser difícil de eu falar, mas preciso falar umas coisas importantes para vocês", começou a modelo, que revelou ter contado cerca de 21 óvulos maduros para o procedimento:

Hoje a gente teve a notícia de que um foi descartado, então ficaram 20 óvulos maduros. Desses 20, 11 fertilizados. O que isso quer dizer? Que uniu com o espermatozoide e eles estão em processo de cultivo para virar um embrião. Essa não é a quantidade final, mas é um número bem alto, a gente está muito feliz com isso.

Bárbara contou que precisa esperar cerca de cinco dias para descobrir se os óvulos irão se tornar embriões bons: "No primeiro mês, a gente teve quatro. No segundo mês, a gente teve quatro embriões e os oito foram congelados".

"Agora a gente tá na última etapa, se Deus quiser. Vai depender da biópsia para saber se esse foi o último ciclo, mas estou com muita fé que sim. Eu vou mostrar minha barriga agora para vocês. Não se assustem, porque até eu me assustei. Dessa vez foi a que eu mais fiquei inchada de todas, acho que é porque é o terceiro ciclo seguido".

Na sequência, ela mostrou o inchaço da barriga: "Olha isso. Barriga de quatro meses. Não estou estufando, ela está assim mesmo. E ela é dura. A gente vai pausar e mandar para a biópsia, mas nós temos que ver voltando da biópsia o que vai acontecer."