FAMOSOS

Bárbara Evans e Gustavo Theodoro anunciam gravidez: "Muito felizes"

Bárbara Evans tem mostrado processo da fertilização in vitro que realizou

Bárbara anunciou sua primeira gravidez com o marido - Reprodução/Instagram/@barbaraevans22
Bárbara anunciou sua primeira gravidez com o marido - Reprodução/Instagram/@barbaraevans22

Redação Publicado em 03/09/2021, às 11h38

Bárbara Evans e Gustavo Theodoro anunciaram gravidez nas redes sociais, nesta sexta-feira (03/09). 

Compartilhando diversos vídeos sobre o processo de fertilização in vitro que realizou para poder engravidar, Bárbara compartilhou a notícia nas redes sociais, em um vídeo em que aparece mostrando o momento em que descobriu a gestação. 

A modelo também mostrou o momento em que Gustavo descobriu que seria pai. No vídeo, ao ver o resultado do teste de gravidez, ela celebra: "Não acredito. Deu certo", celebrou Bárbara entre lágrimas.

Após três ciclos de coleta, biópsia e exame genético durante os últimos meses, Bárbara conseguiu 7 embriões viáveis e com chances de gerar vida. O casal chegou a passar por um tipo de teste genético para descobrir quais as chances de sinais de DNA cancerígeno, que está presente em sua família e na família de Gustavo.

Na última semana, a modelo conversou com os internautas e chegou a ser questionada sobre a possibilidade de adotar uma criança caso o procedimento não funcionasse e ela confessou que sim.

"Meu sonho é gerar um vida dentro de mim, então vou até o fim com a fertilização... Mas se eu não conseguir, não descarto a possibilidade, não. Inclusive sou super a favor", explicou a modelo em sua resposta.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Bárbara Evans C.A.Theodoro (@barbaraevans22)