Chet Hanks revelou que seus pais nunca lhe deram mesada e que gostaria de ter crescido longe dos holofotes
Redação Publicado em 03/09/2021, às 11h12
Chet Hanks, filho de Tom Hanks e Rita Wilson, contou que os pais nunca lhe deram uma mesada e relatou que gostaria de ter crescido longe dos holofotes, segundo o portal US Weekly.
O ator contou sobre a dinâmica entre os pais e relatou que "crescer em uma família de celebridades foi uma espécia de faca de dois gumes". "As pessoas presumem que eu tive uma vida super privilegiada, muito rica, e isso simplesmente não foi o caso. Na verdade, foi o oposto. Eles nunca me deram mesada."
"Eu não sei se eu sou o garoto rico mais sem grana ou o garoto sem grana mais rico", ponderou o rapper. Chet ainda disse que seus pais eram rígidos com ele. "Quando fui pego fumando maconha, minha mãe ficou totalmente histérica. Foi ruim", disse. No entanto, o rapaz revela que nunca desejou ter outra família.
"Eu só queria ter sido mais anônimo", completou. Além de Chet, Tom Hanks e Rita Wilson também são pais de Truman, de 25 anos. Tom também é pai de Elizabeth e Colin com Samantha Lewis, com quem já foi casado.
Recentemente, Chet causou polêmica e surpreendeu os internautas ao fazer um discurso anti-vacina nas redes sociais, após os pais terem sido infectados com Covid-19 em 2020, que chegaram a ajudar cientistas fazendo doações de plasma.
COLUNISTAS