FAMOSOS

Ator potuguês sofre infarto durante gravações e seu primo revela: "Nunca mais vai ser quem era"

Rogério Samora ficou famoso no Brasil pela novela "Nazaré"

Rogério Samora - Foto: Reprodução / Instagram @rogeriosamora
Rogério Samora - Foto: Reprodução / Instagram @rogeriosamora

Redação Publicado em 03/09/2021, às 10h51

O ator português Rogério Samora, que está internado em coma desde o dia 20/07 após sofrer um infarto durante as gravações da novela "Amor, amor", teve sequelas devido o ocorrido e poderão ser irreversíveis, mesmo se acordar do coma.

Carlos Samora, primo do ator, cedeu uma entrevista à Júlia Pinheiro em seu programa e comentou sobre Rogério. "Continuamos com a esperança de que Rogério acorde amanhã ou daqui a três meses. Ele nunca recuperou a consciência e tem problemas neurológicos que o afetaram desde que teve a parada cardiorrespiratória. A situação é complicada... Estamos à espera de que um milagre aconteça".

"Nós temos de ter consciência que o Rogério que aparecer nunca mais vai ser o Rogério que era. Isso é um dado adquirido. Custa muito dizer isto, mas nós temos de ser fortes e de ter a consciência de que a realidade é esta", desabafou Carlos.

Conhecido no Brasil pela novela "Nazaré", Rogério sofreu um infarto nos estúdios da SIC enquanto gravava. O papel do artista é importante para a trama e, antes de passar mal, estava contracenando com Ricardo Pereira, protagonista da novela.