FAMOSOS

Kanye West revela que fazia sexo com fãs enquanto era casado com Kim Kardashian

Kanye West chegou a comentar tudo com "detalhes gráficos"

Kanye West e Kim Kardashian - Foto: Reprodução / Instagram @kimkardashian
Kanye West e Kim Kardashian - Foto: Reprodução / Instagram @kimkardashian

Redação Publicado em 03/09/2021, às 10h13

Segundo revelações feitas por amigos do rapper Kanye West para o jornal britânico "The Sun", ele teria revelado, para os amigos, que mantinha relacionamentos extraconjugais e praticava sexo com fãs enquanto era casado com a empresária e socialite Kim Kardashian. Pessoas mais próximas do rapper sabiam de tudo e Kanye havia confessado durante uma turnê em 2016.

“Não era segredo para aqueles trabalhando próximo a ele das traições ocorridas após o nascimento do 'Saint Pablo'”, disse a fonte ao The Sun. “Durante a turnê do Saint Pablo ele falava sobre isso abertamente, na frente da equipe, falando sobre ter dormido com outras garotas”, completaram.

“Ele chegou a dizer que estava ‘fod**** fãs’ e dando detalhes precisos sobre suas práticas sexuais, era tudo muito gráfico, as palavras dele eram surreais. Aqueles que o conhecem balançavam cabeça e riam de nervoso, enquanto os demais membros da equipe ficavam chocados”, continuaram, dando detalhes do que Kanye contava.

“Ninguém podia acreditar que ele estava dizendo aquilo na frente de todo mundo, parecia que ele estava surtado. Ele então parecia ficar maluco e algumas pessoas precisavam ir até ele para controlá-lo. Era algo muito triste de ver, porque era óbvio que ele estava em um momento ruim e precisava de ajuda”, finalizou a fonte do The Sun sobre o tema.