FAMOSOS

Atriz de As Branquelas mostra como salvou mansão em enchente de Nova York

Busy Philipps se comparou com MacGyver

Busy Philipps se comparou com MacGyver em post no Instagram - Foto: Reprodução / Instagram @busyphilipps
Busy Philipps se comparou com MacGyver em post no Instagram - Foto: Reprodução / Instagram @busyphilipps

Redação Publicado em 03/09/2021, às 10h24

A atriz e apresentadora Busy Philipps, conhecida pelo filme de comédia "As Branquelas", mostrou em suas redes sociais que tem grandes talentos. Busy mostrou que teve muita criatividade ao salvar a mansão onde vive com seu marido, o roteirista Marc Silverstein, da enchente que aconteceu nos Estados Unidos.

Se comparando ao personagem MacGyver, conhecido da série "Profissão: Perigo", ela transformou sua coleção de bolsas de lona reutilizáveis ​​em sacos de contenção para a enchente que foi consequência da passagem do furacão Ida, em Nova York. A apresentadora chegou a filmar seu marido tentando "varrer" a água que entrava no porão, mostrando que o estrago poderia ser pior se não fosse sua criatividade.

"O que nós fazemos?" Perguntou a atriz. "O que diabos devemos fazer?", continuou ela em um vídeo publicado nos Stories de seu Instagram, enquanto dava risada e se espantava com a situação.

“Se por um segundo você pensou que eu fosse o tipo de pessoa que desistiria quando a enchente começasse a subir e as pessoas que deveriam vir ajudar estão ocupadas por uma miríade de outras calamidades, não podendo comparecer, então estou aqui para lhe dizer - você está MUITO errado”, disse Busy na legenda de uma postagem feita em seu Instagram. “Eu sou a 'va***' vai dar uma de MacGyver e transformar sacolas de compras reutilizáveis em sacos de contenção usando a própria sujeira que foi derramada em minha própria casa (e também um pouco de arroz e farinha e sim, talvez croutons velhos)", continuou a estrela. Ela acrescentou: “E SIM. Isso é metafórico e também MUITO LITERAL”.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Busy Philipps (@busyphilipps)