FAMOSOS

Filho de James Gandolfini comenta que interpretar personagem de seu pai foi uma decisão difícil

Michael Gandolfini será protagonista em longa que conta juventude de Tony Soprano

James Gandolfini e seu filho, Michael Gandolfini - Foto: Reprodução / HBO / YouTube
James Gandolfini e seu filho, Michael Gandolfini - Foto: Reprodução / HBO / YouTube

Redação Publicado em 03/09/2021, às 10h39

Michael Gandolfini, filho do ator James Gandolfini, conhecido por interpretar Tony Soprano na série "Sopranos", disse que a decisão de interpretar o personagem de seu pai em "The Many Saints of Newark" foi uma das decisões mais difíceis de sua vida. Com a direção de David Chase, criador da série Sopranos, o longa tem lançamento previsto para outubro deste ano nos Estados Unidos e irá contar a juventude do mafioso.

Em uma entrevista para a revista britânica "Empire Magazine", Michael comentou sobre o convite para dar vida ao jovem Tony Soprano e também, sobre a pressão que sentiu. “Foi provavelmente a decisão mais difícil que já tomei”, disse o filho de James sobre o convite para o papel.

“Eu não queria colocar pressão em cima de mim para sair dessa experiência com a impressão de ter evoluído às custas do meu pai. Eu só queria ser o melhor ator que conseguisse, retratando Tony como o David queria, cena por cena. Eu não pensei sobre os meus sentimentos… Porque aí acho que iria ter cagado na cama”, completou.