FAMOSOS

Shang-Chi: Atriz conta como elenco treinou para o filme

Meng’er Zhang comenta que atores tiveram de aprender artes marciais, além de dieta regrada

Meng’er Zhang comenta processo para gravação das cenas de luta no longa - Foto: Reprodução / Marvel Studios
Meng’er Zhang comenta processo para gravação das cenas de luta no longa - Foto: Reprodução / Marvel Studios

Redação Publicado em 03/09/2021, às 12h50

Meng’er Zhang, atriz chinesa que fez sua estreia nos cinemas no papel de Xialing no filme "Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis", que estreou na última quinta-feira (02/09) no Brasil, comentou em uma entrevista divulgada pela Disney para o site "Omelete" como foi o treinamento intenso para produzir as cenas de luta no longa da MCU, que estão considerando ser uma das melhores.

“Eu não tive nem tempo de ficar nervosa após conseguir o papel, porque eles começaram a me treinar imediatamente”, disse a atriz durante a entrevista.

“Nós tínhamos um personal trainer, treinadores para as cenas de ação, nós tínhamos uma equipe médica de apoio, tínhamos planos de refeições… e ainda recebíamos por isso”, brincou. “Depois de uma semana, eu mal tinha energia para conversar, e tinha muito desejo de fast food”, comentou Meng’er Zhang.

Além disso, Meng’er Zhang ainda comentou que aprendeu várias artes marciais como MMA, Tai Chi, dardo e corda. “Eu não tinha nenhum treinamento antes, mas quando as aprendi, eu realmente entendi porque elas são chamadas de artes. MMA me ajudou a ter consciência dos meus arredores; Tai Chi me ensinou as melhores formas de desanuviar a minha mente e respirar; o dardo e corda foi muito difícil no começo. Eu tentava atingir o alvo, mas acabava me atingindo. Mestre Tang, meu treinador, me disse para não tentar controlar o dardo, mas senti-lo. E só quando eu consegui sentir, eu encontrei a conexão”, completou a atriz.