FAMOSOS

Rafa Brites, que está grávida, relata acidente doméstico ao escorregar em vômito do filho

Rafa Brites relatou tudo em seu Instagram nesta sexta-feira (03/09)

Rafa Brites faz post em rede social para comentar sobre acidente doméstico - Foto: Reprodução / Instagram @rafabrites
Rafa Brites faz post em rede social para comentar sobre acidente doméstico - Foto: Reprodução / Instagram @rafabrites

Redação Publicado em 03/09/2021, às 11h12

A coach Rafa Brites, que é casada com Felipe Andreoli e está grávida de seu segundo filho, usou seu Instagram na manhã desta sexta-feira (03/09) para comentar um momento de tensão com seu primogênito, Rocco.

Rafa comentou que ao acudir seu filho, que estava passando mal, várias coisas começaram a acontecer ao mesmo tempo e, inclusive, chegou a escorregar no vômito de Rocco.

"Queria falar aqui sobre como realmente, às vezes, saímos de uma situação ruim agradecendo. Pois bem: ontem estava dormindo com o Rocco na cama -- já não é algo tão comum, ele tem dormido na cama dele -- e ele começou a tossir e vomitou muito na cama", começou ela.

Eu peguei ele no colo e sai correndo pro banheiro. Nisso ele vomitou mais para frente e eu estava correndinho. Bem, escorreguei no vômito. Se eu caísse para frente, batia a barriga na quina da banheira, para o lado; o Rocco bateria a cabeça na privada. De bumbum seria um impacto muito grande e péssimo para uma grávida.

Ela prosseguiu: "Acabou que segurei bem o Rocco, abri um semi espacate com uma perna e a outra torci tipo um Z de um jeito que quando acabou eu tinha certeza que havia quebrado o pé".

"Felipe — que estava na sala — chegou desesperado e nos socorreu. Aquela cena né, de horror, mas o que eu sei é que entre machucar um filho ou outro, meu corpo decidiu sacrificar o próprio corpo, sem nem pensar racionalmente", frisou Rafa na sequência.

A influencer disse agradecer ter conseguiu saído da situação, e destacou que o resultado poderia ter sido pior. "O Rocco estar sozinho e engasgar, eu ter derrubado ele, colocado em risco minha gravidez... O pé que seria o menos grave, só um gelo resolveu. Eu literalmente rezei ali no chão por como tudo aconteceu".

"Quis compartilhar isso primeiro por ser uma cena da vida cotidiana que toda família passa e pouco falamos. Também por ser algo, na prática, que eu podia ter saído bufando, irritada e saí grata de verdade e m senti abençoada após escorregar em um vômito. Para gente ver os momentos mais inusitados que a gratidão está presente", finalizou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Rafa Brites (@rafabrites)

 

Comentários