FAMOSOS

Johnny Massaro comenta sobre cenas picantes com Bruno Montaleone em Verdades secretas

Johnny Massaro deu detalhes sobre cenas de sexo

Johnny Massaro comenta sobre cenas de sexo com Bruno Montaleone - Foto: Reprodução / Instagram @johnnyomassaro @montaleone
Johnny Massaro comenta sobre cenas de sexo com Bruno Montaleone - Foto: Reprodução / Instagram @johnnyomassaro @montaleone

Redação Publicado em 03/09/2021, às 11h02

O ator Johnny Massaro comentou que protagonizará cenas picantes com Bruno Montaleone, ex de Sasha Meneghel, na tão esperada continuação da novela "Verdades Secretas", criada por Walcyr Carrasco.

"Antes de iniciarmos as gravações, o elenco inteiro se reuniu virtualmente com a diretora da trama, Amora Mautner, e ela deixou claro que a palavra-chave do trabalho é coragem. Estou cheio desse sentimento, me jogando de cabeça", começou o ator.

"Houve um momento em que pensei: ‘Ai, meu Deus! E agora?’. Mas acabou rolando. No fim, a história passa longe do campo da sensualidade. O operador da câmera está no estúdio; precisamos parar o ‘ato’ para ajustar a luz ou porque o colega não lambeu seu sovaco direito. É muito louco", disse ele sobre a cena de sexo.

Johnny ainda comentou sobre "derrubar barreiras" quando o assunto é atuação. "Quando comecei a carreira, aos 12 anos, eu dizia que nunca rasparia os cabelos ou ficaria pelado. Primeiro, passei a máquina zero nos fios; mais tarde, fiz um curta-metragem e tive que mostrar o bumbum. Aí veio um filme, e fiquei completamente nu. ‘Verdades secretas’ é o ápice. Acho interessante a ideia de ter um corpo livre e explorar outras possibilidades de afeto. Considero a novela uma chance de rever o conceito de moralidade".