FAMOSOS

Leonardo Miggiorin homenageia Sérgio Mamberti: "Estará sempre nos ensinando"

Sérgio Mamberti faleceu na madrugada desta sexta-feira (03/09)

Leonardo Miggiorin homenageia Sérgio Mamberti nas redes sociais - Foto: Reprodução / Instagram @leo_miggiorin
Leonardo Miggiorin homenageia Sérgio Mamberti nas redes sociais - Foto: Reprodução / Instagram @leo_miggiorin

Redação Publicado em 03/09/2021, às 09h42

O ator Leonardo Miggiorin, que contracenou com Sérgio Mamberti na última peça em que o veterano participou, "O Ovo de Ouro", usou seu Instagram nessa sexta-feira (03/09) para prestar uma homenagem ao ator, que faleceu durante a madrugada de hoje.

"Sérgio Mamberti, seguiremos te amando! O teatro foi tua casa e continuará sendo. Tive a honra de estar com o Serginho num de seus últimos espetáculos. Ele era sempre o mais cheiroso do camarim, sabe aquele cheirinho de talco, então... E ele adorava contar piadas nas coxias enquanto tudo pegava fogo em cena", começou Leandro na legenda de sua postagem.

Segundo Miggiorin, Sérgio tinha um espírito de jovem. "A gente ria de doer a barriga. Ele tinha um espírito tão jovem. Sérgio, agora junto de tantos mestres, estará sempre nos ensinando a sermos mais generosos e interessados pela Vida! Obrigado por tudo, por tanto, eu te amo muito. Um beijo na sua família linda. Que Deus conforte e receba Serginho e sua alegria. Longa é a arte, tão breve a vida!", finalizou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Leonardo Miggiorin 🎭🎬 (@leo_miggiorin)