FAMOSOS

Seth Rogen divide opiniões ao surgir com novo visual: "Parece ter 25 e 55 anos ao mesmo tempo"

Seth Rogen surpreendeu internautas ao aparecer irreconhecível nas redes sociais

Ator se livrou do visual barbudo e cabeludo para interpretar personagem em An American Pickle (2020) - Reprodução/Instagram/@sethrogen
Ator se livrou do visual barbudo e cabeludo para interpretar personagem em An American Pickle (2020) - Reprodução/Instagram/@sethrogen

Redação Publicado em 03/09/2021, às 10h47

Seth Rogen, 39 anos, surpreendeu os internautas ao surgir com novo visual nas redes sociais após raspar os cabelos e a barba recentemente. 

Em seu Instagram, o ator publicou um registro de seu novo visual: "Novo cabelo, mesmo visual sensual", escreveu ele na publicação, que gerou opiniões entre os seguidores.

Diversos fãs debateram nos comentários sobre seu novo look: "Você foi de pai para papai, pronto, falei", disse um seguidor, flertando com Seth. "Você parece ter 25 e 55 anos ao mesmo tempo", brincou um outro. "Você está tão bonito", elogiou mais um. "Novo Seth, quem é esse?", comentou um quarto.

Seu visual com barba e cabelos cheios costumam fazer parte de seus personagens, como em filmes Segurando as Pontas (2008), Casal Improvável (2019) e An American Pickle (2020).

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Seth (@sethrogen)