FAMOSOS

Roberto Justus dança até o chão em almoço ao lado de Ana Paula Siebert em Saint-Tropez

Roberto Justus mostrou lado "dançarino" durante viagem com esposa

Roberto Justus dança até o chão em almoço ao lado de sua esposa - Foto: Reprodução / Instagram @anapaulasiebert
Roberto Justus dança até o chão em almoço ao lado de sua esposa - Foto: Reprodução / Instagram @anapaulasiebert

Redação Publicado em 05/09/2021, às 16h40

O empresário e apresentador Roberto Justus divertiu a web mostrando seu lado "dançarino" enquanto estava em um restaurante com sua esposa, Ana Paula Siebert, e alguns amigos em Saint-Tropez, na França, onde estão passando férias.

Durante este domingo (05/09), a esposa de Justus compartilhou um vídeo nos Stories de seu Instagram onde ele aparece indo "até o chão" enquanto dança.

"Animando o marido. Depois de três garrafas de água, ele desceu até o chão", disse Ana Paula na legenda de sua postagem. "Aqui almoço também é balada", escreveu o empresário em um vídeo publicado em seu Instagram.

Ana Paula abriu o jogo recentemente quando foi perguntada por um fã se com a fama e carreira de modelo e influenciadora digital que ela tem, já possui uma renda maior do que a de Justus. "Que tudo o que vocês escrevem se torne realidade, amém! Faturo menos do que o meu marido, não tenho como e nem quero competir com a vida financeira e profissional dele. Ele sempre estará à frente me guiando, me apoiando e às vezes reclamando que eu trabalho demais", comentou a modelo.