FAMOSOS

Gretchen lança filha de 18 anos na carreira de modelo: "Sósia da Dua Lipa"

Gretchen comentou sobre o orgulho que sente de Giullia Miranda

Cantora explicou que a filha está com diversos trabalhos publicitários para realizar no Brasil - Foto: Reprodução / Instagram @giullia_miranda
Cantora explicou que a filha está com diversos trabalhos publicitários para realizar no Brasil - Foto: Reprodução / Instagram @giullia_miranda

Redação Publicado em 06/09/2021, às 08h28

Gretchen está incentivando a filha de 18 anos, Giullia Miranda, a se tornar modelo e comentou sobre o orgulho que sente da jovem.

Além de modelo, Gretchen afirma que também incentiva Giullia a trabalhar como influenciadora digital. Morando na França, a jovem vai passar uma temporada no Brasil após terminar o ensino médio na Europa.

"Ela mora na França e em setembro vem passar o fim do ano com a gente no Brasil, porque apareceram muitos trabalhos publicitários para ela", disse a mãe coruja para a Quem nesta segunda-feira (06/09).

A cantora prosseguiu: "Ela é praticamente a sósia da Dua Lipa. Elas são muito parecidas. Agora, ela se formou e vai começar a faculdade no ano que vem. Em janeiro vai para os Estados Unidos estudar inglês, para em junho prestar o vestibular para Comércio Exterior, na França."

Ela ainda celebra ter sido uma boa mãe: "Tenho muito orgulho dos meus filhos, porque todos eles estão construindo carreiras muito sólidas. Meu filho, que estava morando em Coimbra, terminou a faculdade dele lá e continua morando em Portugal."

"O Thammy, vocês acompanham o trabalho dele como vereador. O Décio morando em Nova York. O Gabriel já construiu a família dele na França. É muito orgulho para uma mãe só", completou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Gretchen Oficial (@mariagretchen)