FAMOSOS

Modelo se defende após posar com MC Poze em festa: "Não fui pivô de separação"

Modelo virou alvo de críticas após aparecer em foto com funkeiro, que anunciou separação na última semana

Laisa Moraes afirmou que não houve nada entre os dois e afirmou ser apenas uma fã do MC - Reprodução/Instagram/@laisamoraees
Laisa Moraes afirmou que não houve nada entre os dois e afirmou ser apenas uma fã do MC - Reprodução/Instagram/@laisamoraees

Redação Publicado em 06/09/2021, às 08h41

A modelo Laisa Moraes falou nas redes sociais sobre as críticas que tem recebido após posar em uma foto ao lado do MC Poze do Rodo, no último sábado (04/09).

A polêmica envolvendo Laisa e o funkeiro surgiu dias depois do MC anunciar o término do relacionamento com a namorada de 17 anos, com quem espera o terceiro filho. Em seu Instagram, a modelo afirmou que não houve nada entre os dois:

"Eu gostaria de entender esse auê todo por causa de uma foto. Apenas fiz meu papel de fã, que é tirar foto com seu ídolo. Quem me acompanha sabe que quase sempre posto as músicas dele aqui", disse ela. A festa, privada, contou com mais de 50 mulheres. Laisa diz que não foi motivo da separação entre o funkeiro e a ex-namorada.

"Tem várias meninas vindo me xingar. O que eu fiz de errado? Conheço vários famosos e nem por isso fico com todos. Eu não fui o pivô de separação ninguém. Apenas tirei uma foto com ele. Vai torrar a paciência de outra", disparou. 

Já Vivianne Noronha, ex do funkeiro, pediu nas redes sociais para que os seguidores tivessem empatia: "Amores, boa tarde! Atitudes e comportamentos de terceiros não me importam e muito menos interferem na minha vida. Tenham empatia e parem de ficar me mandando tudo que a mídia posta", disse. 

Na última quinta-feira (02/09), o MC confirmou o anúncio do término nas redes sociais. "Rapaziada, só passando para dizer que eu e Vivianne não estamos mais juntos! Não fica me enchendo de mensagens dizendo o que eu tenho que fazer ou deixar de fazer. Minha vida pessoal filho da put* nenhum pode palpitar!", começou ele em texto postado nos stories de sua conta na rede social.