FAMOSOS

MC Poze e Vivianne Noronha terminam relacionamento; casal espera terceiro filho

MC Poze anunciou a separação pelo Instagram no começo da tarde de hoje (02/09)

Mc Poze e Vivianne Noronha - Foto: Reprodução / Instagram @mcpozedorodo
Mc Poze e Vivianne Noronha - Foto: Reprodução / Instagram @mcpozedorodo

Redação Publicado em 02/09/2021, às 11h23 - Atualizado às 14h40

O funkeiro Mc Poze e Vivianne Noronha, que estão à espera do terceiro filho, não estão mais juntos. O funkeiro confirmou a informação em sua conta no Instagram nesta quinta-feira (02/09).

"Rapaziada, só passando para dizer que eu e Vivianne não estamos mais juntos! Não fica me enchendo de mensagens dizendo o que eu tenho que fazer ou deixar de fazer. Minha vida pessoal filho da put* nenhum pode palpitar!", começou ele em texto postado no Stories de sua conta na rede social.

Entre nós dois está tudo bem, já conversamos e nos resolvemos, só que decidimos cada um seguir seu caminho. Mas sem problemas, tudo bem até porque estamos esperando mais uma princesa chegar.

O funkeiro pediu para que as pessoas parem de enviar mensagens sobre o assunto tanto para ele quanto para sua ex. "É nossa vida pessoal. Desejo tudo de bom e do melhor para ela, que ela seja muito feliz", finalizou.

MC Poze anuncia separação de Vivianne Noronha - Foto: Reprodução/Instagram
MC Poze anuncia separação de Vivianne Noronha - Foto: Reprodução/Instagram

 

Crise no relacionamento

Segundo o Instagram "Gossip do Dia", Poze teria ido para uma casa noturna junto com outros famosos sem sua namorada, no Rio de Janeiro. Vivianne ficou sabendo da atitude de seu namorado e não gostou.

Em uma publicação do funkeiro, os internautas dispararam comentários sobre a atitude dele. “Só fico preocupada com a saúde mental dessa menina, espero que fique bem”, disse uma pessoa. “Ai, mano, ela está grávida, que cara sem noção”, escreveu outra.

Na semana passada, Vivianne usou seu Instagram para comentar sobre os questionamentos que surgiram após anunciar sua terceira gravidez. “Estou recebendo muitas mensagens de pessoas que realmente gostam de mim e por conta disso estou vindo esclarecer algumas coisas", começou a influencer.

"Eu sei que estou recebendo diversos ataques maldosos, de deixar qualquer pessoa mal e com o psicológico completamente abalado, mas quero deixar bem claro pra vocês que a melhor coisa que eu faço nesse momento é não ver nenhum tipo de comentário sobre essa situação", frisou em seguida.

Ex-casal espera terceiro filho

No dia 23 de agosto, Poze anunciou que será pai novamente. "Obrigado, meu Deus, por tudo. Lá vem mais uma princesa", comemorou o funkeiro em uma publicação feita em seu Instagram na época.

Em maio de 2020, MC Poze e Vivianne fizeram uma grande festa para celebrar o primeiro ano da filha Julia. A comemoração aconteceu no Recreio, zona oeste do Rio de Janeiro. O segundo bebê do casal nasceu no fim do ano.

Devido a pouca idade dos dois -- o funkeiro tem 20 anos -- houve grande repercussão nas redes sociais e o nome de ambos esteve nos Trending Topics do Twitter. Ao tomar conhecimento da situação, MC Poze rebateu as acusações no dia seguinte.

"Estou feliz pra car****, porr*. Energia negativa desse Twitter vai para bem longe da minha vida. Pai tá feliz pra car****". Sou de raça demais para bater boca com povo dessa rede social. Recuar, né? Marca twitter desativado, fora estresse, só alegria", escreveu ele, também pelo Instagram.

A separação de MC Poze e Vivianne Noronha fez com que o funkeiro fosse novamente criticado nas redes sociais, principalmente devido a gravidez da influencer. Confira algumas reações: