FAMOSOS

Megan Fox entrega namorado de cueca em tela de bloqueio do celular

Megan Fox se distrai ao compartilhar clique em rede social

Megan Fox compartilha foto e entrega namorado de cueca em tela de bloqueio do celular - Foto: Reprodução / Instagram @meganfox
Megan Fox compartilha foto e entrega namorado de cueca em tela de bloqueio do celular - Foto: Reprodução / Instagram @meganfox

Redação Publicado em 02/09/2021, às 10h21

Conhecida pelos filmes "Garota Infernal" e "Transformers", a atriz Megan Fox, acidentalmente, expôs uma foto de seu namorado, o rapper Machine Gun Kelly, de cueca em um recente post em seu Instagram. Megan compartilhou uma sequência de cliques onde posa com um look ousado, portando uma blusa decotadíssima e, em um dos registros, é possível ver a tela de bloqueio de seu celular, mostrando o registro do namorado com roupas íntimas.

"É assim que vou ao Erewhon agora. Vamos falar sobre isso", disse a artista na legenda de sua postagem, citando um mercado de Los Angeles.

Enquanto os seguidores se encantam com o visual de Megan, o próprio namorado da artista reparei que em uma das fotos era possível ver a tela de bloqueio de seu celular. "Em que corredor você estará? Gosto da sua tela de bloqueio", escreveu Kelly nos comentários da postagem de sua namorada. A foto usada por Megan Fox, no caso, foi feita em um ensaio de Machine Gun Kelly e compartilhado em suas redes sociais.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Megan Fox (@meganfox)