FAMOSOS

Carol Narizinho passa por procedimento para corrigir língua presa: "Debocham do jeito que eu falo"

Carol Narizinho passou por frenectomia

Carol Narizinho - Foto: Reprodução / Instagram @carolnarizinho
Carol Narizinho - Foto: Reprodução / Instagram @carolnarizinho

Redação Publicado em 02/09/2021, às 11h39

A ex-Panicat e ex-A FazendaCarol Narizinho passou por uma cirurgia que desejava há anos, que seria remover o freio da boca para corrigir sua língua presa em um procedimento chamado frenectomia. Em uma conversa com a "Quem", Carol comenta que o fato de ter língua presa sempre a incomodou.

"Sempre quis fazer, mas tinha muito medo por ser na língua, algo tão delicado que utilizamos tanto para nos comunicarmos. Me atrapalha muito para falar, beijar e movimentar a língua pois esse freio impedia que conseguisse esticar a língua pra fora, ele pegava nos dentes de baixo e doía", comentou a ex-Panicat.

"Deveria ter feito quando criança a cirurgia e tratamento com fonoaudióloga, mas minha família não tinha condições de fazer. O tempo foi passando e me acostumei a falar assim. Mas com a carreira de influenciadora e atriz, senti a necessidade de melhorar minha dicção, algo que deveria ter tratado desde o início. Porém com a correria acabava sempre deixando pra depois e também pelo medo de fazer a cirurgia. Fiz fono por muito tempo mas, não resolveu sem a cirurgia", completou ela, após passar pelo procedimento com os cirurgiões-dentistas Mario Giorgis e Ricardo Grilo.