FAMOSOS

Mariana Lima fala sobre sexualidade: "Não diria que sou hétero convicta"

Mariana Lima conta que já teve experiências, mas afirma que não é gay

Atriz ainda comentou sobre a chegada dos 50 anos, refletindo sobre maturidade - Reprodução/Instagram/@mariana.lima
Atriz ainda comentou sobre a chegada dos 50 anos, refletindo sobre maturidade - Reprodução/Instagram/@mariana.lima

Redação Publicado em 08/09/2021, às 08h25

Mariana Lima, 49 anos, falou sobre sexualidade, afirmando ser hétero convicta, e refletiu sobre maturidade ao comentar chegada dos 50 anos.

Em conversa com a Quem, a atriz menciona sua personagem da nova trama Um Lugar Ao Sol, que se apaixona por outra mulher. Ela ainda revela que a personagem é conservadora e que sofre para aceitar os sentimentos, mas afirma que ela mesma é diferente:

"Eu não diria que sou uma hétero convicta, já tive experiências, tenho interesse. Não sou gay, mas mantenho esse canal aberto desde adolescente. Morro de admiração por mulheres e as acho tesudíssimas. Só não me casei com uma porque acho que não daria certo", afirma.

Mariana ainda refletiu sobre maturidade ao falar sobre a chegada dos 50 anos: "Estou sentindo mais vitalidade, libido, mudei uns hábitos e tenho mais tranquilidade de ver o tempo passar. Eu era muito noturna, agora acordo cedo, nado no mar."

"Mudei gradualmente, fiquei mais solar e menos melancólica, mais ativa. Nunca parei de fazer terapia e movimentar meu corpo no teatro", completou a atriz.