FAMOSOS

Cindy Crawford reproduz look de comercial após quase 30 anos e surpreende

Cindy Crawford protagonizou um comercial da Pepsi em 1992

Ex-modelo apareceu no horário comercial do Super Bowl XXVI - Reprodução/Instagram/@topfashiontv
Ex-modelo apareceu no horário comercial do Super Bowl XXVI - Reprodução/Instagram/@topfashiontv

Redação Publicado em 08/09/2021, às 09h23

Cindy Crawford surpreendeu a web ao surgir reproduzindo o look de um comercial da Pespi, quase 30 anos após a exibição na TV durante o comercial do Super Bowl XXVI, em 1992. 

Em seu Instagram, a ex-modelo compartilhou alguns cliques do ensaio fotográfico, que aconteceu no Halfway House Cafe, mesmo lugar onde protagonizou o comercial famoso: "É sempre um prazer e uma emoção trabalhar com meu amigo @davidyarrow. E ainda mais quando é por uma boa causa."

"Voltamos ao Halfway House original do famoso comercial da Pepsi, que fiz em 1992 para recriar o momento (com um toque de David Yarrow) na esperança de arrecadar fundos para o American Family Children's Hospital em Madison, Wisconsin, onde meu irmão foi tratado de leucemia", escreveu Cindy na publicação.

Sucesso na passarela entre os anos 80 e 90, a ex-modelo posou para a sessão, que irá reverter os ganhos para o American Family Children's Hospital em Wisconsin, onde seu irmão, falecido, tratou a leucemia. Nas fotos, ela usa a roupa parecida e brincos de argola, além do mesmo penteado do comercial. 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Cindy Crawford (@cindycrawford)

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Fashion & Art (@topfashiontv)