FAMOSOS

Xanddy diz que conversa com o namorado da filha, Camilly Victória: "Aconselho demais"

Xanddy afirma que genro é pessoa do bem e tem um bom coração

Músico ainda contou que aconselha o genro a respeitar - Reprodução/Instagram/@xanddy
Músico ainda contou que aconselha o genro a respeitar - Reprodução/Instagram/@xanddy

Redação Publicado em 08/09/2021, às 09h13

Xanddy revelou que já conversou com o genro, o rapper americano Red Rum, namorado de sua filha Camilly Victória, afirmando que o rapaz é uma pessoa do bem e que tem um bom coração. 

Em conversa com a Quem, o músico contou que tem aconselhado o genro: "Eu já tive algumas conversas com o meu genro. Ele é uma pessoa super do bem, tem um coração muito bom. Eu converso muito e deixo sempre muito claro que a Camilly é um pedacinho de mim que ele precisa cuidar direito, senão ele vai conhecer o outro pedaço inteiro dela", brincou.

Xanddy ainda diz que também aconselha o rapper a como ser um bom companheiro: "Eu acho que nós somos para eles o maior exemplo. Dentro de casa, por meio da nossa cumplicidade, fazendo as coisas como elas têm que ser. Então, eu caminho muito por aí."

"Eu aconselho demais a ele se fundamentar em Cristo, respeitar para ser respeitado, se dedicar, dar carinho e dar amor", completou.

Em entrevista recente, o vocalista do grupo Harmonia do Samba falou sobre o sucesso que tem feito na internet como conselheiro amoroso, após responder dúvidas de seus seguidores de maneira inusitada.