FAMOSOS

Selena Gomez comenta sobre seu bronzeamento artificial: "Estava completamente laranja"

Selena Gomez lamenta sobre ocorrido durante série online

Selena Gomez lamenta sobre ocorrido durante série online - Foto: Reprodução / Instagram @selenagomez
Selena Gomez lamenta sobre ocorrido durante série online - Foto: Reprodução / Instagram @selenagomez

Redação Publicado em 08/09/2021, às 09h43

Durante a série online "Beauty Secrets", Selena Gomez decidiu comentar sobre um dos piores momentos durante todos seus tapetes vermelhos, que foi quando ela exagerou em um bronzeamento artificial para o Met Gala em 2018 que resultou em piadas na web.

Selena comentou sobre o acontecido com bom humor ao se maquiar durante a conversa. "Quero contar para vocês uma história engraçada sobre um monólogo interno. Estava me preparando para o Met Gala e eu e minha equipe queríamos adicionar um pouco de cor. Colocar um pouco de loção bronzeadora; e, sabem, ficou muito bonito e uniforme", a estrela começou a narrar", começou a cantora e atriz.

"Com o passar da noite, foi ficando mais e mais escuro, e eu não percebi isso. E eu estava no Met Gala; basicamente, um dos eventos mais prestigiosos e bonitos. Estava andando, tentando parecer toda bonita, e aí olhei para uma foto de mim mesma quando me sentei e... estava completamente laranja", continuou ela, rindo da situação.

A artista ainda confessou que quis deixar o evento na mesma hora, pois sabia que seria motivo de piada. "Minha primeira reação foi simplesmente dar o fora dali", disse ela, rindo