FAMOSOS

Irmão de Andressa Suita comenta sobre acidente doméstico: "Nas minhas mãos tinha muito sangue"

Alexandre Suita comentou sobre o acidente em vídeo publicado em suas redes sociais

Alexandre Suita comentou sobre o acidente em vídeo para o Instagram - Foto: Reprodução / Instagram @alexandresuita
Alexandre Suita comentou sobre o acidente em vídeo para o Instagram - Foto: Reprodução / Instagram @alexandresuita

Redação Publicado em 08/09/2021, às 12h37

O empresário Alexandre Suita, irmão de Andressa Suita, passou por uma cirurgia após passar por um acidente doméstico. Alexandre se cortou ao tentar arrumar uma porta de vidro na varanda de sua residência. Segundo o empresário, ele perdeu cerca de um litro de sangue.

"Minha filha veio passar o feriado comigo. Ela estava indo para a sacada e não viu o vidro e bateu na porta. A porta saiu do trilho, e estourou na minha mão e o vidro caiu todo na Antonella. Quando vi que ela não teve nenhum corte, olhei e nas minhas mãos tinha muito sangue", começou o irmão de Andressa durante o vídeo.

Laura Suita, irmã de Andressa e Alexandre, levou ele para o hospital. "Ela desmaiou e bateu na quina da recepção. Ela foi para a emergência também. Foi uma loucura, ela foi para uma área e eu para outra. Minha mão ficou muito feia. Rompeu uma artéria no meu dedo. Acho que perdi cerca de 1 litro de sangue. Fui encaminhado para cirurgia", disse Alexandre sobre a situação.

Alexandre ainda agradeceu, na legenda de sua postagem, as mensagens de apoio que recebeu. "Minha recuperação está surpreendente (...). Quero agradecer pelas centenas de mensagens de apoio, pelas orações que estamos recebendo. Muito obrigado a cada um que tirou um tempinho pra mandar energias positiva para nossa família. Estamos todos bem", finalizou o empresário.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por alexandresuita (@alexandresuita)

 

Comentários